contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Tudo o que você precisa saber sobre o novo voo ligando Foz do Iguaçu, Santa Cruz de la Sierra e Cuzco Amaszonas Línea Aérea irá unir as Cataratas do Iguaçu a Machu Picchu

Amaszonas Línea Aérea irá unir as Cataratas do Iguaçu a Machu Picchu


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Nesta quarta-feira, a gestão integrada do turismo de Foz do Iguaçu se reuniu com imprensa local e empresários para o lançamento do novo voo internacional da companhia Amaszonas. O voo ligará inicialmente 3 países: Cuzco (Peru), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Foz do Iguaçu (Brasil).

Listamos aqui as principais informações para você ficar bem informado sobre este voo.

1 – Sobre o voo
O voo inaugural será no dia 15 de julho. Com saída de Foz do Iguaçu, o voo parte para Santa Cruz de la Sierra, um importante aeroporto que liga vários destinos da América do Sul. Se o seu destino é Machu Picchu, a aeronave ficará 30 minutos em Santa Cruz e partirá para Cuzco. Existe a possibilidade do mesmo voo estender para Montevidéu*, capital do Uruguai, mas ainda está em negociação, o que pode ser aprovado nos próximos 60 dias.

Serão 4 frequências semanais com cerca de 4h de duração de Foz do Iguaçu até Cuzco. Atualmente voando com a Lan se faz o trecho em 5h, com a Amaszonas será 4h.
 

2 – Sobre a a Amaszonas
A Amaszonas é uma empresa de capital boliviana com 17 anos de experiência no mercado e está presente em 7 países da América do Sul: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Brasil, Peru e Bolívia. Ela acaba de adquirir a empresa aérea uruguaia BQB que tinha um voo ligando Foz do Iguaçu ao Uruguai. A Amaszonas ainda tem um alto índice de pontualidade de 92%, o que é considerado muito alto no ranking internacional. O gerente de assuntos internacionais, Hugo Diaz, comentou que o nome da companhia aérea Amaszonas significa um comprometimento de desenvolvimento regional: "É uma necessidade de integrar destinos não convencionais ou que dependem de outros aeroportos", comentou.

3 – Sobre o avião
O novo voo será operado com um jato executivo de frabricação canadense Bombardier CRJ-200, veja o vídeo:

4 – Múltiplos destinos
No Brasil a Amaszonas mantém acordo de voos compartilhados com a Gol, ou seja, os turistas poderão optar por comprar uma passagem de Santa Cruz de La Sierra para Curitiba sendo a conexão em Foz do Iguaçu. No voo com saida de Foz do Iguaçu as possibilidades também são infinitas fazendo conexão em Santa Cruz de La Sierra, com destaque para Uyuni, Salta e Iquique, importantes pólos turísticos.

Confira o campo de atuação da Amaszonas e as possibilidades de conexões:
 


5 – Sobre valores

De acordo com o representante da Amaszonas o voo terá tarifas iniciais de U$ 290 no trecho Foz do Iguaçu – Santa Cruz (ida + voltas).

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz