contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Última vaga já tem dona! Formas Íntimas vence Boca Juniors e garante vaga na semifinal da Libertadores

Formas Íntimas vence Boca Juniors e garante vaga na semifinal da Libertadores


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Hoje pela manhã, no Estádio do ABC, Boca Juniors e Formas Íntimas travaram uma forte batalha dentro de campo. O jogo era de vida ou morte para as duas equipes, já que uma vitória carimbaria o passaporte de um dos times direto para semifinal.

Por isso, tamanha era a importância desta partida. De um lado, um time de muita tradição dentro da América do Sul. Do outro, uma equipe pouco conhecida e mais modesta. Porém, como dizia o poeta: “o jogo deve ser jogado”. E foi isso que as colombianas fizeram, jogaram muita bola.

Jogando com o coração e a alma nas chuteiras, as meninas do Formas Íntimas embalaram o Boca Juniors, não deixando prevalecer o favoritismo da camisa argentina. Deste modo, as colombianas conseguiram arrancar uma confortável vantagem sob as adversárias, vencendo o jogo por 3 a 1 e avançando a próxima fase da Libertadores.

Hoje à noite acontecerá a partida que fecha a fase de grupos. O Foz Cataratas cumprirá tabela contra o Estudiantes, às 20 horas no Estádio do ABC. Mesmo sem chances de classificação, as Poderosas enfrentam o Estudiantes e buscam ao menos uma vitória, para se despedirem de cabeça erguida do torneio. Este jogo será transmitido com exclusividade pelo Clickfoz clique aqui.

As semifinais ficaram definidas assim:

O Colo Colo enfrentará o São José. As equipes já são velhas conhecidas. Em 2011, o time brasileiro venceu o chileno na final do campeonato e conquistou o título. Mas, o jogo promete ser pedreira para o São José, que agora enfrenta, nada mais, nada menos que as atuais campeãs da Libertadores.

Na outra semi, duelam Formas Íntimas e Mundo Futuro. O time boliviano é considerado a sensação do torneio, já que foi criado há apenas um ano. Em contrapartida, o Formas impõe muito respeito, depois da vitória convincente para cima do Boca Juniors.

Éhhhh, segunda-feira estes jogos prometem esquentar os gramados da fronteira!

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz