Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Última vaga já tem dona! Formas Íntimas vence Boca Juniors e garante vaga na semifinal da Libertadores

Formas Íntimas vence Boca Juniors e garante vaga na semifinal da Libertadores


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Hoje pela manhã, no Estádio do ABC, Boca Juniors e Formas Íntimas travaram uma forte batalha dentro de campo. O jogo era de vida ou morte para as duas equipes, já que uma vitória carimbaria o passaporte de um dos times direto para semifinal.

Por isso, tamanha era a importância desta partida. De um lado, um time de muita tradição dentro da América do Sul. Do outro, uma equipe pouco conhecida e mais modesta. Porém, como dizia o poeta: “o jogo deve ser jogado”. E foi isso que as colombianas fizeram, jogaram muita bola.

Jogando com o coração e a alma nas chuteiras, as meninas do Formas Íntimas embalaram o Boca Juniors, não deixando prevalecer o favoritismo da camisa argentina. Deste modo, as colombianas conseguiram arrancar uma confortável vantagem sob as adversárias, vencendo o jogo por 3 a 1 e avançando a próxima fase da Libertadores.

Hoje à noite acontecerá a partida que fecha a fase de grupos. O Foz Cataratas cumprirá tabela contra o Estudiantes, às 20 horas no Estádio do ABC. Mesmo sem chances de classificação, as Poderosas enfrentam o Estudiantes e buscam ao menos uma vitória, para se despedirem de cabeça erguida do torneio. Este jogo será transmitido com exclusividade pelo Clickfoz clique aqui.

As semifinais ficaram definidas assim:

O Colo Colo enfrentará o São José. As equipes já são velhas conhecidas. Em 2011, o time brasileiro venceu o chileno na final do campeonato e conquistou o título. Mas, o jogo promete ser pedreira para o São José, que agora enfrenta, nada mais, nada menos que as atuais campeãs da Libertadores.

Na outra semi, duelam Formas Íntimas e Mundo Futuro. O time boliviano é considerado a sensação do torneio, já que foi criado há apenas um ano. Em contrapartida, o Formas impõe muito respeito, depois da vitória convincente para cima do Boca Juniors.

Éhhhh, segunda-feira estes jogos prometem esquentar os gramados da fronteira!

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz