contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Um programa frio para a noite quente de Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:



 

O Debate organizado pela Rede Massa na noite de sexta-feira (14) reuniu os quatro concorrentes ao cargo executivo de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PCdoB), Dr. Aiex (PSOL), Elvis Gimenes (PTdoB) e Reni Pereira (PSB).

O programa mediado pelo jornalista e apresentador de Curitiba, Denian Couto, foi marcado por três momentos: apresentação, perguntas – seguidas de respostas, réplicas e tréplicas – e encerramento.

O suposto “debate” ficou reservado no segundo terceiro e quarto bloco do programa, onde os candidatos seguiram regras estabelecidas pela emissora, e acordadas anteriormente. Cada um teve a oportunidade de realizar perguntas espontâneas para o candidato a sua escolha.
 

Fotos: Garon Piceli
No final do Debate, candidatos receberam a imprensa local para a avaliação do programa que foi unâneme: é a população que sempre sai ganhando

A não obrigatoriedade de temas para a elaboração de perguntas pré-determinadas deixou os candidatos livres para qualquer tipo de questão. O que poderia indicar um diálogo maior, porém pouco observado durante as duas horas.

No primeiro bloco, os candidatos com real chance de serem eleitos evitaram a troca de olhares. Mas em um curto período de tempo conseguiram desenvolver uma técnica de aproveitar a réplica para apresentar propostas às perguntas realizadas por eles mesmos.

O terceiro bloco foi o mais proveitoso. Chico e Reni finalmente trocaram algumas perguntas sobre questões tributárias.

No quarto bloco, a atenção ficou praticamente polarizada no candidato do PCdoB. Dr. Aiex e Elvis Gimenes fizeram uma espécie de sabatina e Reni ficou de escanteio, aparecendo somente nas considerações finais.

Recentes polêmicas que estão a tona no horário eleitoral gratuito não foram levantadas e a falta de perguntas mais capciosas fizeram do Debate um programa frio na noite quente de Foz do Iguaçu.

 

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz