contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Umuarama e Casa Nissei Foz Cataratas empatam pela Série Ouro Próxima partida do time da fronteira contra o Keima foi transferida deste sábado para terça, dia 20

Próxima partida do time da fronteira contra o Keima foi transferida deste sábado para terça, dia 20


Por: Assessoria

Publicado em:


O Casa Nissei Foz Cataratas conquistou um empate suado, 3 a 3, diante do Umuarama, na noite desta terça-feira, 13, em partida válida pela 2ª rodada da 2ª fase, pela Série Ouro. A comissão técnica iguaçuense considerou o empate um ótimo resultado, por ser fora de casa e diante da forte equipe do Umuarama.

A partida foi equilibrada nas ações e carregada de emoção, com as duas equipes se alternando à frente do placar. Logo aos dois minutos de jogo, o ala Diego Pael abriu o placar para a equipe da fronteira. Logo na sequência, Marcus Vinicius descontou em chute cruzado. Aos quatro minutos do segundo tempo, Anderson Negão virou em 2 a 1 para os donos da casa. A 7”45 do fim, Augusto César empatou mais uma vez o duelo e dois minutos depois, Diego Pael virou em 3 a 2 para o Casa Nissei. Em seguida, a equipe do Umuarama começou com seu goleiro-linha e a 2”20 do encerramento, Marcus Vinícius fechou o placar em 3 a 3.

“Sentimento de trabalho bem feito nesta noite, uma pena que a vitória escapou no fim. Importante que a equipe está unida e segue numa crescente. Demonstramos que temos condições de encarar de igual pra igual qualquer adversário”, afirmou Diego Pael, artilheiro iguaçuense do confronto com dois gols.

O treinador iguaçuense, Luciano Bonfim, terá uma semana para preparar sua equipe até a partida diante do Keima, de Ponta Grossa. A princípio, este jogo estava agendado para acontecer neste sábado, dia 17, mas foi transferido para a próxima terça-feira, dia 20, devido a utilização do Ginásio Costa Cavalcanti para a realização de um evento cultural. Com o intervalo maior entre os jogos, Luciano poderá trabalhar melhor seu grupo, além de ganhar mais tempo na recuperação dos lesionados Léo Evangelista e Willian Brandão. Quem fica fora diante do Keima é Wendel Cavalcanti, suspenso pela expulsão na partida em Umuarama.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz