contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila abre 20 vagas para curso gratuito de Espanhol Inscrições podem ser feitas até o dia 09 de abril

Inscrições podem ser feitas até o dia 09 de abril


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O projeto de extensão da Unila “Español en la Triple Frontera” está com inscrições abertas, até o dia 9 de abril, para 20 vagas remanescentes no curso de espanhol – nível iniciante. Para os que se incorporarem nesta chamada, o projeto oferece horários extras para reposição do conteúdo apresentado nas primeiras aulas, que iniciaram no último dia 14. As atividades são realizadas aos sábados, das 10h às 12h, na Unila Centro. As inscrições são abertas a toda a comunidade e podem ser feitas no site www.espanolintercultural.com.br.

Foto: Assessoria
Ao todo são 20 vagas em aberto para o curso "Español en la Triple Frontera"

O curso de espanhol é uma das ações do projeto, que está no segundo ano de execução. Outro trabalho é elaborar um banco de dados, com mostras de falas de informantes da Tríplice Fronteira, comparando as características entonacionais e pragmáticas da região, que contribuem para as relações interculturais entre a fronteira de Argentina, Brasil e Paraguai.

Espera-se realizar, também, a comparação entre variedades entonacionais do espanhol com as do português brasileiro. O objetivo é encontrar as diferenças e semelhanças existentes, que ajudem no processo de identificação das dificuldades dos falantes de português na hora de aprender a falar e pronunciar diferentes tipos de enunciados em espanhol”, explica a docente de Línguas da Unila e coordenadora do projeto, Natalia Figueiredo.

A proposta é que esse trabalho resulte, ainda, em um material didático para o curso de espanhol, que possa ser disponibilizado, na página do projeto, a todos os interessados nas variedades entonacionais e na interculturalidade. “Este ano, estamos com outra ação, que é manter contato com os alunos que já fizeram o curso de espanhol pelo projeto, para que possamos marcar encontros de conversação e outras atividades, a fim de continuar a prática da língua espanhola”, afirma a professora.

Para obter mais informações ou esclarecer dúvidas, o e-mail de contato é espanol.intercultural@unila.edu.br.

 
 
 
 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz