contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila abre inscrições para 16 cursos de curta duração Os cursos de diversas áreas serão ministrados ainda no primeiro semestre do ano

Os cursos de diversas áreas serão ministrados ainda no primeiro semestre do ano


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As atividades, em diversas áreas do conhecimento, terão início no primeiro semestre de 2015. As vagas são destinadas para a comunidade externa e acadêmica da Universidade. A relação de cursos e forma de inscrição estão disponíveis aqui.

Foto: Ilustração
Os cursos de diversas áreas serão ministrados ainda no primeiro semestre de 2015

Na área de Línguas, Letras e Educação, estão sendo ofertados cursos de português para estrangeiros, espanhol, alemão, história, pedagogia Waldorf, além de aspectos socioculturais e diversidade linguística das culturas guaranis. No campo da Comunicação, as vagas são para oficinas de comunicação radiofônica participativa, voltadas à formação de equipes de produção de programas socioculturais e educativos. 

Cultura e Artes – Os interessados em uma formação na área da Cultura e das Artes podem participar de cursos de instrumentos de sopro: flauta doce e zampoña – de origem andina, usado, sobretudo, pelos povos que falam as línguas quíchua e aymará. Outro curso propõe a formação de Orquestra de Violões Unila, com objetivo de aproximação com a cultura regional através de violões.

Ainda no campo musical, tanto músicos mais experientes como iniciantes podem participar de aulas que visam desenvolver competências teóricas e de percepção musical. Na área de Cinema, um curso propõe, de forma interdisciplinar, trabalhar a criação de um grupo vocal para compor uma trilha sonora, produzida apenas com vozes, para um filme mudo. 

Saúde e Política – Estão sendo ofertados, ainda, cursos de formação para acadêmicos da área da Saúde, com foco na temática da comunicação de notícias difíceis. Além disso, estão abertas inscrições para adolescentes interessados em participar de ação educativa sobre métodos contraceptivos e gestação prematura.

Há também vagas para curso de formação introdutória ao Comércio Exterior – com ênfase nas relações comerciais do Mercosul – e, outro, com foco na reconstrução da memória. Este, com comunidades campesinas e povos originários, em torno dos efeitos da concentração e posse estrangeira de terras.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz