Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila abre inscrições para a segunda etapa do curso de Música Candidatos aprovados têm até o dia 21 de fevereiro para preencher formulário e enviar vídeo de apresentação

Candidatos aprovados têm até o dia 21 de fevereiro para preencher formulário e enviar vídeo de apresentação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Por meio do Edital 14/2016, a Pró-Reitoria de Graduação da Unila divulgou o resultado da primeira etapa do processo seletivo do curso de Música, que teve como base a nota do Enem. O documento convoca, ainda, os candidatos para a prova de habilidades específicas. Nesta segunda etapa da seleção, os candidatos têm até o dia 21 de fevereiro para preencher o formulário eletrônico e enviar um vídeo apresentando a execução de um instrumento musical. Estão sendo ofertadas 13 vagas para brasileiros, com ingresso no primeiro semestre de 2016.

A graduação tem duas ênfases: Práticas Interpretativas e Pesquisa em Música. Os candidatos que optarem pela ênfase em Práticas Interpretativas devem enviar um vídeo com a execução, solo ou em grupo, de violão, canto ou piano. Para a ênfase de Pesquisa em Música, o candidato pode enviar um vídeo executando qualquer instrumento musical. O vídeo deve ter, no máximo, dez minutos de duração, sendo que o repertório é de livre escolha.

No formulário, que deve ser preenchido pelo candidato, consta uma carta de apresentação, na qual o postulante à vaga deve justificar a escolha da ênfase e relatar sua experiência e seus conhecimentos musicais prévios.

Uma comissão composta pelo Colegiado do Curso de Música avaliará os vídeos, que receberão notas de zero a dez. Serão desclassificados os candidatos que receberem nota inferior a seis. Para efeitos de análise e classificação, as notas da segunda etapa de seleção serão multiplicadas por 100. Assim, a nota final do candidato será a média entre as notas da primeira e segunda etapas.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de fevereiro, no site da Unila.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz