Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila abre inscrições para bolsa de estudos em pós-doutorado Candidatos podem enviar documentação a partir da segunda-feira, 4 de agosto

Candidatos podem enviar documentação a partir da segunda-feira, 4 de agosto


Por: Leca

Publicado em:

 

Estão abertas as inscrições para candidaturas a bolsa de estudos, em nível de pós-doutorado, vinculada ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) e ao Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos da UNILA (PPG-IELA). As inscrições seguem até o próximo dia 4 de agosto e devem ser feitas a partir de envio da documentação prevista em edital ao e-mail secretaria.iela@unila.edu.br. O valor da bolsa é de R$ 4,1 mil e será concedida pelo prazo mínimo de 12 meses e máximo de 60. O candidato deverá ter o título de doutor.
 
 
Dentre os documentos a serem enviados estão uma carta de aceite pelo supervisor – que deve ser vinculado ao PPG-IELA -, o formulário de inscrição (disponível aqui), o projeto de pesquisa, uma carta demonstrando o interesse, o currículo lattes (mesmo para estrangeiros), o diploma de Doutorado, entre outros documentos.
 
Os projetos serão encaminhados a pareceristas externos para avaliação do mérito da proposta. O julgamento definitivo será realizado por uma comissão composta por membros do colegiado do Programa. A Comissão divulgará os resultados da seleção no dia 22 de agosto de 2014, na página do PPG-IELA.
 
De acordo com o edital, entre as atribuições do bolsista estão o cumprimento do plano de trabalho apresentado e o engajamento em grupos e núcleos de pesquisa do PPG-IELA. Colaborações em disciplinas de graduação ou pós-graduação são desejáveis. A previsão é de que as atividades iniciem em setembro de 2014, em caso de o candidato aprovado ser brasileiro. Outra data poderá ser estabelecida no caso de candidato estrangeiro.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz