contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila abre inscrições para o novo mestrado em Foz Interessados no curso de Políticas Públicas e Desenvolvimento podem se candidatar a uma vaga até 8 de fevereiro

Interessados no curso de Políticas Públicas e Desenvolvimento podem se candidatar a uma vaga até 8 de fevereiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

As inscrições para o mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, ofertado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), estão abertas até o dia 8 de fevereiro. São 14 vagas para esta que será a primeira turma do programa, recém-aprovado pela Capes – seis vagas serão disponibilizadas a estrangeiros. As aulas estão previstas para iniciar em 11 de abril.

O processo seletivo destina-se a candidatos que concluíram a graduação em qualquer área do conhecimento. As inscrições serão realizadas exclusivamente por via eletrônica, a partir deste e-mail. Todos os documentos e etapas do processo seletivo podem ser apresentados em português e espanhol. A documentação para inscrição deverá ser enviada em arquivo eletrônico único, no formato PDF.

O processo prevê três fases: a primeira, eliminatória e classificatória, é referente à análise do projeto de pesquisa. Na segunda etapa, igualmente eliminatória e classificatória, será avaliado o currículo do candidato. Já na terceira fase, o candidato participará de uma entrevista em vídeo (via Skype) no dia 16 ou 17 de março. O resultado preliminar será divulgado em 22 de março.

O edital que regula o processo seletivo está disponível aqui

O programa – O objetivo do programa é explorar questões relativas ao papel do estado e das políticas públicas frente aos grandes desafios da sociedade contemporânea. Dessa forma, o curso tem o intuito de contribuir com a análise de soluções referentes aos desequilíbrios sociais e regionais existentes na América Latina originados pelos respectivos processos de desenvolvimento. São duas linhas de pesquisa: Estratégias de Desenvolvimento e Políticas Públicas e Sociedade.

O mestrado congrega 21 docentes, dos quatro institutos da Unila, visando atender, principalmente, ao princípio da interdisciplinariedade. O programa terá a coordenação do professor Gilson Oliveira, do curso de Ciências Econômicas.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz