Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Unila abre vagas para alunos especiais em Mestrado de Políticas Públicas Inscrições poderão ser realizadas nesta terça-feira, 20

Inscrições poderão ser realizadas nesta terça-feira, 20


Por: Assessoria

Publicado em:


O Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) vai ofertar 33 vagas para alunos especiais, em 11 disciplinas do mestrado. As inscrições poderão ser realizadas nesta terça-feira, 20, por e-mail, e são gratuitas. O processo seletivo destina-se a selecionar estudantes para o segundo semestre letivo de 2017.

Para inscrever-se, o candidato precisa anexar todos os documentos exigidos em edital (disponível aqui), incluindo uma justificativa circunstanciada para cursar a disciplina escolhida. Os documentos devem ser enviados para o e-mail, até às 18h do dia 20. Não serão aceitas inscrições enviadas posteriormente a esse horário. Em até um dia útil, os candidatos receberão, por e-mail, a confirmação da inscrição. Caso não receba, o candidato deve entrar em contato com a secretaria do Mestrado, pelo mesmo e-mail ou pelo telefone (45) 3576-7306.

Cada candidato poderá inscrever-se em apenas uma das disciplinas. Confira a lista: Políticas de Saúde Pública e Desenvolvimento; Economia Espacial e Desenvolvimento Regional; Estado, Democracia e Desenvolvimento; Instrumentos de Avaliação de Políticas Públicas; Economia Social e Solidária; Cultura, Sociedade e Desenvolvimento; Políticas Públicas para Habitação e Desenvolvimento; Políticas Públicas de Desenvolvimento do Espaço Rural; Economia e Planejamento do Desenvolvimento da Amazônia; Temas de Ecologia Política e Desenvolvimento; Pobreza e Desigualdade.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de julho.

Alunos regulares

Já está publicado, também, o edital para o processo seletivo de alunos regulares do mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento, para início no primeiro semestre letivo de 2018. O período de inscrições para esta seleção será de 11 de setembro a 6 de outubro. O edital do processo seletivo também está disponível em unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz