contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila abre vagas para aproveitamento de diploma e transferência Candidatos podem se inscrever para 27 cursos de graduação

Candidatos podem se inscrever para 27 cursos de graduação


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Unila publicou, nesta segunda-feira, 06, o Edital 065/2016, que regulamenta o aproveitamento de diploma e a transferência externa de estudantes que desejam estudar na Universidade. As inscrições para as duas modalidades são gratuitas e estão abertas até o dia 19 de junho, a través do site da Universidade. Há vagas em 27 cursos de graduação.

A modalidade transferência é destinada ao estudante matriculado em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, que deseja migrar para um curso de mesma natureza na Unila. A modalidade aproveitamento de diploma é voltada a quem já possui graduação e quer fazer outro curso superior.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar, a cargo da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e coordenações de curso, entre outros critérios. Os candidatos a vagas nos cursos de Engenharia de Energias Renováveis, Engenharia Física, Arquitetura e Urbanismo, Medicina e Música deverão realizar provas específicas. Todas as informações sobre as avaliações específicas e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis no edital e seus anexos. O candidato deve ficar atento aos critérios exigidos, que constam no Anexo II do Edital. Todos os requisitos devem ser cumpridos. O não cumprimento implicará em desclassificação.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação digitalizada. Informações exigidas no edital e que não constem nos documentos expedidos pela instituição de origem podem ser complementados por declarações certificadas ou por outros documentos. “O que mais fica evidente é o que chamamos de Índice de Rendimento Acadêmico, o IRA, que nem sempre consta nos históricos escolares. Nesse caso, o candidato pode complementar o histórico com uma declaração da escola, onde conste a sua média geral”, exemplifica Marco Aurélio Demarco de Souza, assistente em administração na PROGRAD.

O resultado final da seleção de transferência externa e de aproveitamento de diploma será publicado no site da Unila, no dia 27 de julho de 2016. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail prograd.deaca@unila.edu.br.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz