contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

UNILA busca imóveis para alugar em Foz do Iguaçu para ampliação da capacidade de moradia estudantil Duplicação na oferta de cursos de graduação em 2011 - de seis para doze - exigirá ampliação das moradias estudantis

Duplicação na oferta de cursos de graduação em 2011 - de seis para doze - exigirá ampliação das moradias estudantis


Por:

Publicado em:

Foto: Assessoria
Ex-Hotel Salvatin Campestre: moradia temporária dos estudantes da UNILA desde Agosto, que teve compra oficializada em Novembro

Em função da expansão das atividades acadêmicas, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está procurando, em Foz do Iguaçu, alugar imóveis que possam atender à demanda de moradia estudantil para 2011. A intenção é criar 500 vagas para abrigar os novos alunos que iniciarão atividades letivas no ano que vem.

O objetivo da Universidade é formar núcleos de moradias, adotando o modelo já aplicado na residência estudantil que funciona no antigo Hotel Salvattin Campestre – recentemente comprado pela UNILA -, onde moram alunos de todas as nacionalidades. A convivência diária se insere no conceito de integração da UNILA. Cada núcleo deverá ter capacidade para abrigar pelo menos 50 estudantes.

Para identificar possíveis imóveis de interesse, a UNILA abre, de 8 a 15 de dezembro de 2010, consulta pública para o recebimento de propostas de locação. A preferência da Universidade é por imóveis localizados a, no máximo, dez quilômetros do campus, situado no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), próximos a linhas de ônibus e tenham capacidade de acomodar um maior número de estudantes.

As propostas devem conter as seguintes informações básicas:
– Localização do imóvel;
– Identificação e contatos do(s) proprietário(s);
– Memorial descritivo das suas instalações e dependências;
– Relação do mobiliário disponível;
– Valor pretendido de aluguel; e
– Autorização para visita técnica pela UNILA.

Após a análise das propostas recebidas, a Universidade agendará visita técnica aos imóveis de seu interesse.

Contatos – As propostas poderão ser enviadas por e-mail para o endereço moradiaestudantil@unila.edu.br, ou entregues pessoalmente na recepção da Moradia Estudantil da UNILA (antigo Hotel Salvattin Campestre), no seguinte endereço: Av. Tancredo Neves, km 3, s/n.

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

Outras informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria de Moradia Estudantil, pelo telefone (45) 3576-7350 ou pelo e-mail acima.

Moradia estudantil – O provimento de moradia aos estudantes da UNILA atende ao Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), estabelecido pelo Decreto Presidencial nº 7,234/2010. Conforme o decreto, a universidade pública federal deve democratizar as condições de permanência dos jovens na universidade.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz