contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

UNILA convoca candidatos para chamada nominal para Medicina Confira o edital completo da 1ª convocação

Confira o edital completo da 1ª convocação


Por: Leca

Publicado em:

 
A UNILA publicou, nesta segunda-feira (14), edital com a 1ª Convocação para Chamada Nominal para o curso de Medicina, relativo ao processo seletivo realizado via Sistema de Seleção Unificado (SiSU). A convocação visa o preenchimento das vagas remanescentes das duas primeiras chamadas para candidatos brasileiros.
 
Os candidatos convocados devem se apresentar na próxima sexta-feira (18), às 9h30, no campus da Uniamérica (Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, Jardim Universitário, Foz do Iguaçu–PR).
 
 
Para este edital estão disponíveis 19 vagas. Foram convocados o número de candidatos correspondente a três vezes a quantidade de vagas restantes, sendo que a convocação não assegura direito à vaga.
 
A matrícula dos candidatos convocados para além dos 19 primeiros elencados será realizada, somente, mediante ausência ou desclassificação dos convocados dentro do número de vagas.
 
A porta de acesso ao local da sessão será fechada às 9h45 e a chamada nominal terá inicio às 10h. Para análise dos documentos visando o preenchimento das vagas, os candidatos serão chamados nominalmente seguindo a ordem de classificação, estabelecida no processo seletivo do SiSU, até o limite das vagas ou a finalização da relação de convocados.
 
O candidato convocado para a chamada nominal pode ser representado por procurador, designado por procuração simples. Além dos documentos previstos para matrícula do candidato (listados no edital 52/2014), o procurador deve apresentar um documento oficial de identidade e a procuração.
 
Já a matrícula de candidatos aprovados menores de 18 anos deverá ser realizada por um dos pais ou por responsável legalmente constituído, mediante apresentação do documento de identidade, sem necessidade de procuração.
 
Caso não sejam preenchidas todas as vagas remanescentes nesta chamada, será divulgado novo edital de convocação de candidatos para chamada nominal.
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz