contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Unila divulga edital do processo seletivo para Mestrado Inscrições para o curso de Políticas Públicas iniciam em setembro

Inscrições para o curso de Políticas Públicas iniciam em setembro


Por: Assessoria

Publicado em:


A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) abre, no dia 11 de setembro, as inscrições para alunos regulares no mestrado de Políticas Públicas e Desenvolvimento. Serão ofertadas 20 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: “Estratégias de Desenvolvimento” e “Políticas Públicas e Sociedade”. Podem inscrever-se candidatos que possuem diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. As atividades terão início em março de 2018, e todo o processo é gratuito.

Uma vaga de cada linha de pesquisa será reservada para candidatos ingressantes por meio do Programa de Bolsas da Organização dos Estados Americanos e Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (Becas OEA-GCUB). Outras duas de cada linha serão destinada para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. Não havendo candidatos habilitados nessas modalidades, as vagas serão redirecionadas para a ampla concorrência.

O edital que regulamenta o processo seletivo pode ser acessado em unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 11 de setembro a 6 de outubro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema SIGAA. Ao se inscrever, o candidato deve apresentar todos os documentos exigidos em edital, escaneados e agrupados em formato PDF, em português ou em espanhol. Entre a documentação exigida inclui-se um projeto de pesquisa vinculado à área de concentração do Mestrado (Políticas Públicas de Desenvolvimento na América Latina) e à linha de pesquisa escolhida.

Processo seletivo

A seleção será realizada em três fases, sendo a primeira eliminatória e classificatória, e as demais apenas classificatórias. Na primeira fase, será analisado o projeto de pesquisa; a segunda fase consiste na análise do Curriculum Vitae; e a terceira será uma entrevista a distância (via Skype, com vídeo). A entrevista será realizada em português ou espanhol, segundo a opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de dezembro de 2017.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz