contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Unila divulga edital do processo seletivo para Mestrado Inscrições para o curso de Políticas Públicas iniciam em setembro

Inscrições para o curso de Políticas Públicas iniciam em setembro


Por: Assessoria

Publicado em:


A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) abre, no dia 11 de setembro, as inscrições para alunos regulares no mestrado de Políticas Públicas e Desenvolvimento. Serão ofertadas 20 vagas divididas em duas linhas de pesquisa: “Estratégias de Desenvolvimento” e “Políticas Públicas e Sociedade”. Podem inscrever-se candidatos que possuem diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. As atividades terão início em março de 2018, e todo o processo é gratuito.

Uma vaga de cada linha de pesquisa será reservada para candidatos ingressantes por meio do Programa de Bolsas da Organização dos Estados Americanos e Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (Becas OEA-GCUB). Outras duas de cada linha serão destinada para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas e pessoas com deficiência. Não havendo candidatos habilitados nessas modalidades, as vagas serão redirecionadas para a ampla concorrência.

O edital que regulamenta o processo seletivo pode ser acessado em unila.edu.br/mestrado/politicas-publicas.

Inscrições

As inscrições estarão abertas de 11 de setembro a 6 de outubro, exclusivamente pela internet, por meio do sistema SIGAA. Ao se inscrever, o candidato deve apresentar todos os documentos exigidos em edital, escaneados e agrupados em formato PDF, em português ou em espanhol. Entre a documentação exigida inclui-se um projeto de pesquisa vinculado à área de concentração do Mestrado (Políticas Públicas de Desenvolvimento na América Latina) e à linha de pesquisa escolhida.

Processo seletivo

A seleção será realizada em três fases, sendo a primeira eliminatória e classificatória, e as demais apenas classificatórias. Na primeira fase, será analisado o projeto de pesquisa; a segunda fase consiste na análise do Curriculum Vitae; e a terceira será uma entrevista a distância (via Skype, com vídeo). A entrevista será realizada em português ou espanhol, segundo a opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de dezembro de 2017.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz