contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila divulga lista de convocados em segunda chamada Matrículas poderão ser efetivadas nos dias 23 e 24 de fevereiro

Matrículas poderão ser efetivadas nos dias 23 e 24 de fevereiro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) publicou, nesta sexta-feira, 13, o edital 013/2015 com a convocação dos candidatos para a chamada pública nominal, que visa o preenchimento das vagas nos cursos de graduação. As matrículas deverão ser feitas nos dias 23 e 24 de fevereiro, em horários específicos para cada curso, no campus do Jardim Universitário (Uniamérica), localizado na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000, CEP 85870-650. Confira a lista de convocados.
 

Foto: Assessoria
Matrículas devem ser feitas entre os dias de 23 e 24 de fevereiro

Os candidatos devem ficar atentos às regras estipuladas no edital e à documentação exigida. A Unila está convocando cinco candidatos por vaga disponível. As vagas disponíveis são as que não foram preenchidas na primeira chamada, bem como as que não foram preenchidas por estudantes estrangeiros, obedecendo às cotas previstas em lei e às regras previstas no edital 013/2015.

O não comparecimento no local, data e horário estipulados impossibilitará o candidato de participar da chamada pública, de concorrer à matrícula e de futuras chamadas públicas (confira aqui os horários de matrículas).

O chefe do Departamento de Administração e Controle Acadêmico (DEACA), Geraldino Alves Bartozek, lembra que é obrigatória a apresentação dos documentos solicitados no edital. “É preciso atenção para isso”, afirma. Dúvidas sobre o processo e sobre a documentação podem ser esclarecidas pelo telefone (45) 3576-7351, das 8h às 18h.

Para candidatos menores de 18 anos, é necessário que a matrícula seja realizada por um dos pais. Também é possível fazer a matrícula por meio de procuração reconhecida em cartório, mas o representante do candidato deve estar presente no local e data da matrícula. (Veja o edital 013/2015 e os anexos).

Assistência Estudantil – Os candidatos aprovados pelo sistema de cotas podem requerer auxílio do Programa de Assistência Estudantil da Unila. A entrega do requerimento e dos documentos deve ser feita na recepção da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), no Jardim Universitário (Uniamérica), nos dias reservados à matrícula, das 8h30 às 17h. A documentação para a requisição da assistência estudantil pode ser acessada no Edital PRAE 003/2015.

O Programa de Assistência Estudantil tem como finalidade ampliar as condições para permanência do estudante e prevê Auxílio Moradia, com subsídio no valor de R$ 300 mensais; Auxílio Alimentação, também no valor de R$ 300 mensais; e Auxílio Transporte, na forma de créditos mensais para cartão único de transporte coletivo urbano.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz