contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Educação em Foz do Iguaçu

Unila divulga primeira chamada complementar do processo seletivo via Sisu Matrícula dos convocados será realizada em duas fases

Matrícula dos convocados será realizada em duas fases


Por: Assessoria

Publicado em:

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) publicou, nesta sexta-feira, 17, a primeira chamada complementar a partir da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula dos convocados será realizada em duas fases: online, de 18 a 21 de fevereiro; e presencial, nos dias 3, 6 e 7 de março. Os candidatos que não fizerem a matrícula online perderão o direito à vaga.

Vagas não preenchidas na chamada regular do Sisu e no processo de seleção internacional formam o total oferecido nesta chamada. A cada ano, a Unila disponibiliza 1.415 vagas (metade para estrangeiros) nos 29 cursos de graduação. As regras para as chamadas complementares e os documentos necessários para a matrícula estão no edital PROGRAD 011/2017.

Para fazer a matrícula online, basta acessar o Portal Inscreva (inscreva.unila.edu.br), no link “Matrícula Sisu – Processo Seletivo Nacional Unila 2017.1”, que estará disponível a partir deste sábado (18). Os convocados deverão preencher o formulário de matrícula e as declarações, anexando documentação pessoal e escolar.

A matrícula presencial será realizada somente no início de março. A Pró-Reitoria de Graduação reservou os dias 3, 6 e 7 para receber a documentação dos convocados. Estes devem se dirigir à unidade Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000), das 9h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar a documentação, incluindo o comprovante de matrícula online, que deve ser impresso a partir do Portal Inscreva. O estudante que não comparecer ou não comprovar as informações declaradas no formulário eletrônico perde o direito à vaga. Os aprovados em vagas reservadas a políticas afirmativas deverão comprovar a renda familiar (para os casos aplicáveis) e o curso do Ensino Médio em escola pública, apresentando a documentação enumerada no edital.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz