contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unila oferece vagas de mestrado para alunos especiais São 64 vagas para três programas da Universidade; Inscrições estão abertas

São 64 vagas para três programas da Universidade; Inscrições estão abertas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Universidade Federal da Integração Latino-Americano (Unila) está com inscrições abertas para o preenchimento de 64 vagas de alunos especiais em 3 programas de pós-graduação. No total, são 16 disciplinas, com aulas programadas para o segundo semestre deste ano.

A seleção será realizada por meio de análise da justificativa circunstanciada(incluída no formulário de inscrição), currículo, diploma e histórico escolar, de acordo com os editais publicados nas páginas dos programas: Políticas PúblicasIntegração Contemporânea da América Latina e Mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos

 
As inscrições para as 27 vagas das 6 disciplinas do mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPD) terminam na próxima quinta-feira, 07. O candidato poderá se inscrever em até duas disciplinas.

No dia 10 de julho, encerram-se as inscrições para as disciplinas do mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (IELA). São seis disciplinas e o candidato poderá se inscrever para apenas uma delas.

Os interessados em disciplinas do mestrado em Integração Contemporânea da América Latina (ICAL) têm até o dia 18 de julho para realizar a inscrição. O candidato poderá inscrever-se em apenas uma das quatro disciplinas oferecidas.

Os programas

O mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento está dividido em duas linhas de pesquisa interdependentes: Estratégias de Desenvolvimento e Políticas Públicas e Sociedade. Sua proposta é contribuir com o preenchimento de uma lacuna institucional existente na estrutura de ensino superior da América Latina, com a formação de profissionais altamente qualificados para trabalhar na resolução dos problemas ligados a prática ineficaz das políticas públicas voltados à promoção do desenvolvimento.

A proposta do mestrado em Integração Contemporânea da América Latina é formar profissionais capacitados ao ensino, à pesquisa e à elaboração de políticas públicas dirigidas para a América Latina. Os alunos deverão desenvolver diferentes competências e habilidades necessárias para análise e diagnóstico de problemas políticos, sociais, econômicos e culturais, bem como a gestão em organizações públicas, da sociedade civil e de cooperação internacional.

Estudos interdisciplinares a partir do diálogo entre as áreas de Letras, Artes, História, Antropologia, e disciplinas afins, é a proposta do mestrado Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos. O objetivo é contribuir para a compreensão dos processos de produção e circulação dos saberes tendo em vista as mobilidades sociais e culturais na América Latina. O programa tem duas linhas de pesquisa:Trânsitos Culturais e Práticas e Saberes.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz