Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

UNILA se torna membro titular da União de Universidades da América Latina e do Caribe Filiação à Udual facilita ações de cooperação acadêmcias com outras universidades

Filiação à Udual facilita ações de cooperação acadêmcias com outras universidades


Por: Leca

Publicado em:

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana foi aceita como membro titular da União de Universidades da América Latina e do Caribe (Udual). A filiação foi formalizada, no dia 31 de outubro, através de documento enviado à Universidade pelo secretário geral da Udual, Roberto Escalante Semerena.

Como membro titular, a UNILA terá direito a voz e voto nas assembleias gerais e regionais e poderá fazer parte do conselho executivo e demais órgãos da entidade. Além disso, a filiação à Udual facilita a realização de ações de cooperação e atividades acadêmicas conjuntas com outras universidades afiliadas.

Sobre a Udual – A União de Universidades da América Latina foi criada em 22 de setembro de 1949 durante o I Congresso Universitário Latino-Americano, realizado na Guatemala. A Udual visa afirmar, incentivar e melhorar as relações entre as universidades latino-americanas, bem como com outras instituições e organizações; coordenar, orientar e unificar as estruturas acadêmicas e administrativas das universidades parceiras; promover o intercâmbio acadêmico de professores, estudantes, pesquisadores e graduados; entre outros objetivos. Atualmente, a entidade conta com cerca de 180 universidades filiadas, de 22 países da América Latina.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Anúncio

Logo do ClickFoz