Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

UNILA sedia Congresso Internacional de Direito em novembro Inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até 28 de outubro

Inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até 28 de outubro


Por: Leca

Publicado em:

 

De 26 a 29 de novembro, a UNILA sedia o 4º Congresso Internacional Constitucionalismo e Democracia: O Novo Constitucionalismo Latino-Americano, com o tema "Socioambientalismo, Interculturalidade e Integração Latino-Americana para o Bem Viver". O evento será no Parque Tecnológico de Itaipu e é uma promoção da Brasil na Rede pelo Constitucionalismo Democrático Latino-Americano, com apoio da UNILA, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), e da PUC-PR. A submissão de teses para exposição oral e pôsteres deverá ser feita até o dia 28 de outubro, por meio de formulário disponível aqui. As inscrições seguem até o dia 26 de outubro e custam R$ 60.
 
As teses ou pôsteres deverão ser vinculados a um dos seguintes temas: Interculturalidade, descolonização e integração; Integração latino-americana para o bem-viver; Soberania popular, participação social e democracia como fundamentos do constitucionalismo democrático latino-americano; Socioambientalismo: Direitos Humanos e Direitos da Natureza. Mais informações na página do evento. Dúvidas podem ser sanadas por e-mail (redeconstitucionalismo@gmail.com). Serão selecionados até dez resumos de teses em cada um dos eixos temáticos para apresentação oral.
 
A programação inclui uma mesa de diálogos; atividades coordenadas, com palestra e sessão de painelistas, a partir de eixos temáticos elencados acima, além dos temas Harmonização das Políticas dos Direitos Humanos das Mulheres na América Latina e Afrodescendentes da América Latina: processos de cidadania.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz