contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unioeste abre inscrições para Programa de Residência Médica Interessados em Residência Médica no Hospital Universitário de Cascavel devem se inscrever até o dia 8 de dezembro

Interessados em Residência Médica no Hospital Universitário de Cascavel devem se inscrever até o dia 8 de dezembro


Por:

Publicado em:

Estão abertas até o dia 8 de dezembro as inscrições para a seleção de candidatos visando preenchimento de vagas no Programa de Residência Médica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), credenciadas pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM). O Programa de Residência Médica da Unioeste constitui modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização, caracterizada por treinamento em serviço.

O processo é válido para as vagas disponíveis em 2011, nas seguintes especialidades: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Obstetrícia e Ginecologia e Pediatria. Para cada uma das especialidades são oferecidas quatro vagas, com exceção de Cirurgia Geral, que conta com uma vaga trancada, por integrante do Processo Seletivo de 2010 devido à convocação para o Serviço Militar. As especialidades serão cursadas em dois anos, menos à especialidade de Obstetrícia e Ginecologia, que conta com 3 anos de duração.

A Residência Médica é cursada no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e, em outras instituições de saúde conveniadas, sob a responsabilidade dos médicos docentes da Universidade, do Corpo Clínico do HUOP e de profissionais da área de saúde de serviços conveniados.

Documenação exigida –
Para inscrição os interessados deverão preencher formulário, com a opção de apenas um programa, que está disponível no site: www.unioeste.br/prppg devendo entregar os documentos: fotocópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, carteira de inscrição no CRM; currículo atualizado, documentado e encadernado.

Deve entregar ainda fotocópia autenticada do diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de Medicina, em escola reconhecida pelo Ministério da Educação, ou declaração de ser aluno regularmente matriculado no último ano do curso, devendo apresentar no ato da matrícula o comprovante de conclusão do mesmo, com declaração de que o curso de Medicina é reconhecido pelo Ministério da Educação; duas fotos 3×4 (iguais e recentes); e o pagamento da taxa de inscrição na Caixa Econômica Federal, por meio de depósito bancário, em nome da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, conta corrente nº 10-6 Agência 3182 – Operação 006 – Cascavel/PR, no valor de R$ 150,00.

A documentação para inscrição do candidato será aceita na Coreme-Unioeste (Avenida Tancredo Neves, nº 3224 – Bairro Santo Onofre/Prédio do curso de Medicina – Cascavel – PR., CEP: 85.806-470), no horário das 13h30 às 19 horas, ou pelo Correio, via Sedex, postada até o dia 8 de dezembro, constando obrigatoriamente o comprovante original da taxa de inscrição e os documentos solicitados.

Os candidatos brasileiros ou estrangeiros que concluíram o curso de graduação em Medicina em instituições estrangeiras, somente poderão se inscrever no concurso com o diploma devidamente revalidado por Universidade reconhecida pela Legislação vigente, conforme resoluções específicas. Os candidatos estrangeiros deverão apresentar documento de identidade (certidão de nascimento) traduzido e autenticado por órgão oficial do Brasil e visto de permanência;

Inscrição – As inscrições poderão ser feitas por meio de procurador devidamente habilitado, até o dia 8 de dezembro, no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, prédio do curso de Medicina, localizado a Avenida Tancredo Neves, nº 3224 – Bairro Santo Onofre – Cascavel/PR, no horário das 8h30 às 11h30, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

No dia 15 de dezembro serão homologadas as inscrições e as provas serão realizadas no Hospital Universitário em três etapas: prova escrita prevista para o dia 13 de janeiro de 2011, das 8h30 às 12h30; prova prática, no dia 14, no horário das 8h30 às 19h30; e a terceira etapa com análise e arguição do currículo, no dia 15, das 8h30 às 17 horas.

Os candidatos classificados até o 12º lugar, nas áreas de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria, serão convocados para a segunda e terceira etapas por meio de Edital divulgado e afixado na Coreme, que funciona junto ao HUOP.

O resultado da classificação dos candidatados será homologado pela Unioeste e divulgado no dia 18 de janeiro de 2011, enquanto o resultado final será divulgado no dia 21 de janeiro. As matrículas dos candidatos aprovados serão efetuadas no Hospital Universitário, no dia 22 de janeiro, no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. As aulas do Programa de Residência Médica da Unioeste em 2011 serão iniciadas no dia 1º de fevereiro, às 7 horas, no Hospital Universitário.

O Edital com mais informações sobre o Programa está disponível no site: www.unioeste.br/prppg e mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (45) 3321-5277 e 3326 3752 , no e-mail residênciaunioeste@yahoo.com.br ou ainda no endereço www.unioeste.br/huop.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz