Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Unioeste é a primeira universidade estadual a iniciar greve dos servidores Estudantes devem decidir na quinta-feira pelo apoio ao movimento.

Estudantes devem decidir na quinta-feira pelo apoio ao movimento.


Por:

Publicado em:

 

A partir desta terça-feira (4), diversos serviços administrativos oferecidos pela Unioeste estão suspensos devido à greve dos servidores técnicos da universidade iniciada hoje. A paralisação afeta atividades relacionadas à biblioteca, protocolo, laboratórios, entre outros. 

Ainda hoje, a categoria se reúne com representantes do governo estadual para exigir garantias quanto aos reajustes e a reestruturação do plano de carreira. Caso não seja feito o acordo, na próxima quinta-feira (6) os representantes dos estudantes devem se reunir com a classe para decidir pelo apoio à greve.

Na próxima semana, outras universidades estaduais – como a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Universidade Estadual de Maringá (UEM) – devem aderir ao movimento. De acordo com Gracy Kelly Bourscheid, representante dos servidores da rede de ensino superior estadual, as reitorias de Cascavel, Francisco Beltrão e Toledo já aderiram 100% ao movimento. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz