contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

UNIPOP promove formação política e educação popular em Foz do Iguaçu Universidade de Políticas do Movimento Popular realiza cursos nos dias 23 e 24

Universidade de Políticas do Movimento Popular realiza cursos nos dias 23 e 24


Por: Leca

Publicado em:

 

Formar ativistas para a luta, a vida, para o resgate da cidadania e a solidariedade humana e internacional. Este é o objetivo da UNIPOP BRASIL (Universidade de Políticas do Movimento Popular). E é com propósito que a organização vai realizar três rodas de conversa em Foz do Iguaçu na sexta-feira, dia 23, e sábado, dia 24, em Foz do Iguaçu.
 
Os encontros serão coordenados pelo advogado Acilino Ribeiro, militante político e coordenador nacional do Movimento Democracia Direta. A primeira atividade abordará “Arte, Cinema e Musica na Formação Política do Militante e o novo  ativismo da Educação Popular” e será realizada na sexta-feira, na Unila Centro, a partir das 18h30.

 
Já no sábado pela manhã, o assunto será “Geopolítica, Inteligência, Estratégia e Paradiplomacia na formação política do militante revolucionário e na segurança dos movimentos sociais”. À tarde, o tema será “A Geopolítica Mundial – Os  Novos Movimentos  Sociais e o novo Ativismo Político Revolucionário  Internacional”.  Ambas as palestras serão promovidas no Centro de Direitos Humanos e Memória Popular.
 
A realização das oficinas em Foz do Iguaçu é uma parceria entre a UNIPOP, CDHMP e Webradio Unila. A UNIPOP se caracteriza por diversas manifestações, dentre elas formar uma rede integrada e de articulação das escolas de formação política e educação popular dos movimentos sociais, nas áreas sindical, comunitária, estudantil e juventude, cidadania e gênero, ecológica e ambiental, humanista e pacifista, etc.

PROGRAMAÇÃO

Arte, Cinema e Música na Formação Política do 
Militante e o novo  ativismo da Educação Popular
Data: 23 de maio (sexta)
Horário: 18h30 
Local: Unila Centro
 
Geopolítica, Inteligência, Estratégia e Paradiplomacia na formação 
política do militante revolucionário e na segurança dos movimentos sociais
 Data: 24 de maio (sábado)
Horário: 9h
Local: CDHMP 
 
A Geopolítica Mundial – Os  Novos Movimentos  Sociais 
e o novo Ativismo Político Revolucionário  Internacional
Data: 24 de maio (sábado)
Horário: 14h
Local: CDHMP 
 
ATENÇÃO: O Centro de Direitos Humanos e Memória Popular fica na Alameda Batuíra, 146 – Vila A, próximo do Instituto Federal do Paraná (antigo Floresta Clube).
 
 
Mais informações: cdhfoz@gmail.com

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz