contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Universitário estrangeiro da Unila é agredido em Foz do Iguaçu O haitiano Getho Mondesir, foi vítima de racismo e sofreu espancamento no último sábado

O haitiano Getho Mondesir, foi vítima de racismo e sofreu espancamento no último sábado


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um acadêmico do terceiro período de Administração Pública e Políticas Públicas, da Universidade Federal Latino-Americana, Unila, foi brutalmente espancado na manhã do último sábado, 14, quando se preparava para visitar a família e o filho de oito meses em Cascavel.

O haitiano Getho Mondesir, de 33 anos, dirigia-se até a rodoviária, quando foi abordado por um  grupo em frente a um bar na Avenida Brasil. De acordo com informações, os agressores  disseram "Macaco, você só está aqui por causa da Dilma, mas agora você vai ter que voltar".

Getho não reagiu e apesar do pouco domínio da língua portuguesa, tentou iniciar um diálogo com o grupo. Mas, os agressores continuaram a xingar o homem de macaco e depois, partiram para a agressão física, com uma série de golpes com garrafas de cerveja. 

Ainda no chão, o estudante continuou sofrendo agressões. Ao escapar, correu até um ponto de taxi, onde foi reconhecido por um dos taxistas. O homem prestou os primeiros socorros, chamou a polícia e Getho foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

 
Nas redes sociais, os colegas do estudante se posicionam sobre o ocorrido e mandaram mensagens de apoio:

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz