contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Usuários pagarão investimento em trincheira com aumento do pedágio Tarifa deve subir em dezembro, informou Ecocataratas

Tarifa deve subir em dezembro, informou Ecocataratas


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os iguaçuenses, principalmente da região norte da cidade, estão na expectativa da inauguração da trincheira da BR-227 com a Avenida Paraná, obra que está em construção há mais de dois anos.

Foto: Pedro Rodrigues
Falta pouco para as obras serem concluídas na trincheira da Avenida Paraná

Depois de muitos problemas, a concessionária que administra os postos de pedágio no Paraná, a Ecocataratas, assumiu a obra e no dia 15 de abril deste ano, iniciou as atividades no local. Desde então, funcionários trabalham a todo vapor para entregar a obra no prazo estipulado, 15 de agosto.

Nesta terça-feira, 04, o presidente da Associação de Moradores da Vila “A” (AMVA), Lourival Roman, esteve no local para fiscalizar o trabalho e através da página da associação no Facebook, informou aos moradores a situação. “Ontem, acompanhamos a pavimentação dos últimos metros da obra de nossa trincheira. No início da noite a última máquina pesada deixou o local e nos próximos dias devem ser feitos os detalhes restantes até finalmente estar liberada para o trânsito”, disse ele.

Mesmo com o cronograma sendo cumprido, entramos em contato com a concessionária na manhã desta quarta-feira, 05, (lembrando que faltam 10 dias para o encerramento do prazo), para saber se eles conseguirão finalizar os trabalhos até a data prevista. 

PRAZO
Pelo o que foi nos informado pela assessoria, “a Ecocataratas irá finalizar a obra conforme o cronograma estabelecido junto ao DER, no dia 15 deste mês”. Entretanto, isso não significa que ela será inaugurada no mesmo dia. Segundo o engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Charles Hostins, em entrevista à Rádio Cultura, a abertura está prevista para o dia 18 de agosto, mas, dependerá da vinda do governador. 

PEDÁGIO
Esta ainda não é a “pior” notícia para os usuários. Conforme a resposta da Ecocataratas ao Clickfoz, o pedágio sofrerá mais um reajuste. “Haverá um degrau tarifário de 0,48% que será aplicado a partir de 1º de dezembro de 2015”, concluiu. Só para lembrar, o posto de São Miguel, que é mais o próximo de Foz do Iguaçu, já custa atualmente, R$12,90 para automóveis. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz