contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Utilidades práticas da projeção consciente


Por: Garon Piceli

Publicado em:

 



Além de contribuir para o aperfeiçoamento do ser humano, a projeção consciente (experiência lúcida fora do corpo humano) pode também ser utilizada na obtenção de objetivos práticos de nível pessoal ou público. No primeiro caso estão incluídos, por exemplo, os encontros extrafísicos com pessoas amadas; no segundo, a localização de pessoas desaparecidas. 


A projeção consciente pode ser utilizada para tudo aquilo que favoreça e aperfeiçoe a vida do ser humano. Ela permite ao homem alcançar conquistas como: esclarecer coisas a seu próprio respeito; modificar o seu ânimo; eliminar o senso de insegurança; injetar em si mesmo autoconfiança para viver; tratar dos próprios problemas emocionais com maior realismo; ampliar o senso individual de competência; e estruturar um novo autoconceito, com o qual poderá viver melhor e mais produtivamente. 


Entre as finalidades pessoais devem ser destacadas: utilidades terapêuticas, psicológicas, educativas, parapsicológicas e práticas específicas. Nas utilidades terapêuticas podemos incluir a cura do medo da morte (tanatofobia) por intermédio do reconhecimento de outras dimensões conscienciais; a eliminação da obsessão ou do assédio extrafísico – ação negativa de uma consciência sobre outra -, através de assistência extrafísica; a superação do medo de lugares elevados (acrofobia) e de voar (aerofobia), através do vôo nas dimensões extrafísicas. 


Nas utilidades psicológicas estão os encontros com personalidades amadas fora do corpo humano; a aniquilação da hipocrisia de todos os tipos; a possibilidade do "lazer extrafísico" através das excursões instrutivas da consciência.

As utilidades educativas incluem a desrepressão da consciência; a libertação da prisão às formas humanas; a captação extrafísica de idéias; a substituição das crenças em geral pelo conhecimento direto; a auto-afirmação da curiosidade sadia. 


Dentre as utilidades parapsicológicas estão a prova individual da existência do corpo emocional, do cordão de prata, do corpo mental e da sobrevivência da consciência após a morte do corpo físico. 
As utilidades práticas específicas envolvem a execução de ações extrafísicas positivas por parte de deficientes físicos em geral, inclusive cegos; e a superação das distâncias físicas através de processos extrafísicos.




 


 

 

 

 

    Daniel Muniz é jornalista voluntário da Associação Internacional de Comunicação Conscienciológica – Comunicons (www.comunicons.org.br).
Para palestras, cursos e livros acesse: www.iipc.org ou ligue (45) 2102-1448 ou  3028-0282

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz