contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Vai ter Fartal, sim" Presidente da Fundação Cultural afirma que até segunda-feira, 26, agenda de shows será revelada

Presidente da Fundação Cultural afirma que até segunda-feira, 26, agenda de shows será revelada


Por: Leca

Publicado em:

O mistério em torno da programação da 38ª Feira de Artesanato e Alimentos, de 5 a 10 de junho, parece que vai chegar, logo, ao fim. Em entrevista ao Clickfoz na manhã desta quarta-feira, 21, o presidente da Fundação Cultural Adailton Avelino (Cantor), assegurou que todas as atrações da Fartal serão anunciadas até segunda-feira. "Vai ter Fartal, sim", reforça.

Foto: Letícia Lichacovski / Clickfoz
"Não vamos nos espelhar na FESPOP, de Santa Terezinha. Vamos fazer algo nosso, de Foz do Iguaçu, para o Centenário da cidade"

"O prefeito me pediu e eu vou entregar a melhor Fartal que Foz do Iguaçu já teve", garante. "Ainda estamos fechando patrocínios e buscando artistas, mas já temos Victor & Leo confirmados para o dia 9. Além disso, estamos para fechar com Fernando & Sorocaba e Lucas Lucco", adianta. Ele não quis revelar mais nomes.

 
Fora do cenário sertanejo, o último dia de Fartal será para as crianças, com show da Peppa Pig na parte da tarde e show gospel. Nenhuma apresentação será paga, somente a entrada, no valor de R$2,50 e o estacionamento, que custará R$10.
 
Bandas locais – As bandas locais também terão espaço para se apresentar. "Teremos um ou dois dias para os artistas daqui. Cada um irá tocar quatro ou cinco músicas. Estamos planejando gravar um DVD com todas as apresentações das bandas da região".
 
Preços – Outra preocupação da comunidade é quanto aos preços nas barracas de comida. As bebidas terão preços tabelados, por se tratar de parceiros, mas a Prefeitura não tem como fazer o mesmo com os alimentos. "Vamos conversar com os expositores pedir que os preços não sejam abusivos", esclarece.


 
 
 

   Letícia Lichacovski é repórter e fotógrafa do Clickfoz e 

   blogueira do Cereja no Ombro. Para interagir com a 

   jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz