contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vale dos Dinossauros em Foz do Iguaçu, deve inaugurar no próximo dia 15 Tiranossauro Rex de 20 metros de comprimento por 14 de altura será o maior protótipo do atrativo

Tiranossauro Rex de 20 metros de comprimento por 14 de altura será o maior protótipo do atrativo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

Neste domingo (13), a primeira atração do Parque Cultural de Foz do Iguaçu, o Museu de Cera Dreamland, completa “um mês de vida”. Há exatos 30 dias, o local está de portas abertas recebendo visitantes da região e de várias partes do mundo. Só nas duas primeiras semanas de funcionamento, o museu já havia recebido mais de cinco mil pessoas.

Agora, a segunda atração do parque está prestes a inaugurar e enlouquecer amantes dos filmes de Steven Spielberg. O Vale dos Dinossauros deve entrar em funcionamento a partir da próxima terça-feira (15). O gerente geral do parque temático, José Luiz Moreira, informou que estão sendo feitos os testes e a climatização do ambiente, para abrir ao público já na semana que vem.

Foto: Letícia Lichacovski/Clickfoz
Esta foto foi tirada em abril, assim que os Dinossauros começaram a chegar à fronteira 

Os animais pré-históricos, em tamanho natural, produzem sons e têm movimentos robóticos. O maior protótipo é o Tiranossauro Rex, que mede 20 metros de comprimento por 14 de altura. Eles ficam numa área que reproduz uma paisagem de milhões de anos atrás, com rochas e floresta tropical.

Instalado numa área de 60 mil metros quadrados, às margens da Avenida das Cataratas, que dá acesso ao Parque Nacional do Iguaçu, o parque, quando concluído, terá 14 atrativos, que incluem um museu de carros hollywoodianos, um bar em homenagem às motos Harley-Davidson, a Casa do Terror, o Minimundo, entre outros.

Museu – No local, há 80 figuras de cera, que reproduzem em tamanho natural astros da música e do cinema, grandes nomes da política mundial, do esporte e da ciência e até personagens de desenhos animados.

Os ingressos para visitar o museu de cera custam R$ 35 (inteira). Idosos, estudantes e moradores da região lindeira pagam metade. O valor para crianças a partir de 7 anos é de R$ 20. O ingresso é gratuito para pessoas com deficiência física e para menores de 7 anos. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz