contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vazamento de adutora afeta abastecimento em 15 bairros de Foz Sistema deve ser restabelecido na madrugada desta sexta-feira, 02

Sistema deve ser restabelecido na madrugada desta sexta-feira, 02


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (1), houve um vazamento na adutora que leva água tratada para o reservatório localizado na Avenida Republica Argentina. O problema pode afetar o abastecimento no Loteamento Alto do São Francisco, Jardim Polo Centro, Jardim Central, Jardim Cláudia, Jardim Manaus, Loteamento Campos do Iguaçu, Conjunto Libra III e IV, Jardim Acaray, Parque Residencial Itália, Jardim Alice, Parque Monjolo, Jardim Maria Tereza, Vila Pérola e Beverly Fall´s Parque. Equipes trabalham para consertar a tubulação. O serviço começou às 11h. A normalização do sistema está prevista para as 4h da madrugada de sexta-feira, 02.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações no site www.sanepar.com.br.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz