contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja a agenda esportiva de Foz do Iguaçu para esta quarta-feira, 25 Cidade recebe Pan-Americano de Handebol e partida da Superliga B de vôlei; Foz Cataratas também luta por uma vaga na final da Copa do Brasil

Cidade recebe Pan-Americano de Handebol e partida da Superliga B de vôlei; Foz Cataratas também luta por uma vaga na final da Copa do Brasil


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz do Iguaçu "respira" competições esportivas nesta quarta-feira, 25. Hoje, o Ginásio Costa Cavalvanti, por exemplo, recebe dois eventos. 

Um deles é internacional. Desde ontem, a cidade sedia o Pan-Americano Júnior de Handebol Masculino. A competição segue até o próximo sábado, 28. Além do Brasil, mais cinco equipes disputam o torneio que garante vaga para o Mundial da categoria. 

Nesta terça-feira, 24, o Chile venceu o Paraguai por 33 a 25, a Argentina derrotou o Uruguai por 31 a 16 e o Brasil goleou o Peru por 48 a 09. Nesta quarta, às 14 horas, duelo fronteiriço em quadra: Paraguai e Argentina. Às 16 horas, o Peru enfrenta o Chile e às 18, o Brasil encara o Uruguai. A entrada para as três partidas é gratuita.

Todas as rodadas do handebol estão sendo disputadas às 15h, às 17h e às 19 horas. Hoje, os três jogos foram adiantados por causa do vôlei masculino.

A partir das 20h30, também no Ginásio Costa Cavalcanti, o time de Foz do Iguaçu encara o invicto Bento Vôlei pelo jogo de ida das semifinais da Superliga B. A partida de volta será no próximo sábado, 28, às 20h, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

O terceiro jogo se houver necessidade, está agendado para segunda-feira, 30, no mesmo local e horário, em função da melhor campanha realizada pelo Bento Vôlei em toda a competição nacional. A entrada para este evento também é gratuita.

Já as meninas do Foz Cataratas estão em Caçador, Santa Catarina, em busca de uma vaga para a grande final da Copa do Brasil. Após a vitória em casa por 1 a 0 na última quinta-feira, 19, sobre o Kindermann, as poderosas precisam apenas de um empate para avançar na competição. Este duelo será disputado no Estádio Carlos A.C. Neves a partir das 16 horas. 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz