Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Região

Veja como está o Natal em Santa Terezinha de Itaipu Abertura do evento aconteceu na noite deste domingo, 10

Abertura do evento aconteceu na noite deste domingo, 10


Por: Assessoria

Publicado em:

A população itaipuense marcou presença no evento que marcou a abertura do Natal 2017, na noite deste domingo, 10. A atração ficou concentrada na Praça da Prefeitura, que recebeu muita decoração, além do presépio, da casa do Papai Noel e diversas atrações para a criançada, entre brinquedos infláveis e muito mais.

O momento mais aguardado da noite, claro, era pela chegada do “bom velhinho”. O Papai Noel chegou, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Cláudio Eberhard e fez a alegria das crianças que aguardavam por ele. O Papai Noel estará todas as noites em sua casa para tirar fotos com quem desejar até o dia 20 de dezembro.

Para o prefeito Cláudio Ebarhard, foi gratificante poder ver a alegria no rosto das crianças que puderam sentir a verdadeira magia do natal. “A proposta é exatamente essa, a magia do natal, oportunizando para as crianças brincadeiras, muita diversão e também para que cada um posso resgatar a criança que existe dentro de si”, destacou.

Juliane Marques Passos compareceu a festa com a família e aprovou o evento. “Estou feliz, pois as crianças podem se divertir de verdade, o colorido da festa está um encanto e a administração municipal está de parabéns por proporcionar momentos como este para todas as famílias”, enfatizou.

A programação de Natal está com atrações para a semana toda. De segunda a sexta, 11 a 15 de dezembro, haverá o passeio no Trem do Noel, com os alunos até o 5º Ano das escolas públicas e particulares. Também às 20h haverá no auditório do Paço Municipal as apresentações de recitais dos alunos do Departamento de Cultura, juntamente com a exposição de desenhos natalinos feitos por estudantes itaipuenses, e no dia 17 de dezembro haverá atividades recreativas para as crianças com brinquedos infláveis a partir das 20h.

Natal também é tempo de ajudar ao próximo, por isso a Administração Municipal, juntamente com o Provopar lançou a campanha “Fabrique um Sorriso, Doe Doces e Brinquedos”, com a arrecadação de donativos que devem ocorrer até o dia 17 de dezembro, na tenda do Provopar instalada na praça da Prefeitura, nos prédios públicos e em estabelecimentos comerciais parceiros da campanha.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz