contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja detalhes do maior hotel da América do Sul, que será construído em Foz do Iguaçu Previsão é que a obra fique pronta em 2017; Empreendimento gerará 800 empregos diretos e indiretos na região

Previsão é que a obra fique pronta em 2017; Empreendimento gerará 800 empregos diretos e indiretos na região


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde desta segunda-feira, 26, o diretor de desenvolvimento do Grupo Slaviero, Eraldo Santanna, falou com a imprensa de Foz do Iguaçu, para apresentar o mais novo empreendimento da rede, que será construído aqui na terra das Cataratas.

 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
O diretor de desenvolvimento Everaldo Santanna, apresentou o empreendimento nesta segunda-feira, 26


O hotel com 960 apartamentos
e 40 mil m² de área construída será o maior da América do Sul e receberá a bandeira Slim, que nada mais é do que um tipo de modelo econômico. “É o nosso primeiro hotel neste formato. A tarifa será em torno de 125 reais, mas nela não está inclusa o café da manhã. O hóspede que quiser usufruir deste serviço terá que pagar a parte”, explicou Santanna.

Inicialmente, serão investidos 100 milhões de reais na nova infraestrutura e as obras estão previstas para serem entregues até 2017, com exceção do centro de convenções que ficará pronto um ano após a inauguração do hotel. “Entregaremos o projeto ainda esta semana a prefeitura de Foz do Iguaçu. Somente após todos os trâmites legais estarem certo é que começaremos as obras. Mas, o objetivo é que ela seja finalizada em três anos”, diz o diretor.
 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz

O maior hotel da América do Sul terá serviços de alimentação, conveniência, lojas, salão de beleza, academia, entre outros, que poderão ser utlizados pelo público interno e externo

 

O hotel será construído na Avenida Felipe Wandscheer. “A região é estratégica. Além de ficar próximo ao aeroporto e das Cataratas, a área está em pleno desenvolvimento, com a duplicação da avenida, por exemplo, o que pesou na escolha. Apostamos na modernização da região”, falou o representante. 

 

Foto: Divulgação
Este é o projeto do hotel que será construído em Foz do Iguaçu

Depois de pronto, o complexo deve gerar 300 empregos diretos e 500 indiretos na região. “Um dos principais motivos que nos fez optar por Foz do Iguaçu, é o crescimento do mercado trinacional. Nós sabemos que existe esta demanda, tanto de púbico nacional, quanto de estrangeiros e, por isso, acreditamos que o formato deste projeto irá propiciar condições de competir de igual para igual”, concluiu o diretor.

   

 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora

    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 

    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz