contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja o balanço da Operação Bemol em Foz do Iguaçu Ação foi desencadeada pela Polícia e Receita Federal nesta quinta-feira, 05, em quatro estados

Ação foi desencadeada pela Polícia e Receita Federal nesta quinta-feira, 05, em quatro estados


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A Polícia Federal divulgou os dados da operação Bemol, realizada em quatro estados nesta quinta-feira, 05, em parceria com a Receita Federal. A ação teve por objetivo de desarticular uma organização criminosa transnacional que, em menos de cinco anos, desenvolveu um esquema multimilionário de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

A operação foi desencadeada em Foz do Iguaçu/PR, Santa Terezinha de Itaipu/PR, Matelândia/PR, Cascavel/PR, Toledo/PR, Altônia/PR, Joinville/SC, Soledade/RS, Ribeirão Preto/SP e Monte Aprazível/SP e contou com 230 policiais federais e 30 servidores da Receita Federal. 

Foto: Assessoria
Vários mandados de prisão foram cumpridos durante a operação em Foz do Iguaçu

Segundo o balanço, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, 30 de prisão temporária e 23 de condução coercitiva referentes à Operação Bemol.

Além das prisões efetuadas em Foz do Iguaçu, a Polícia Federal cumpriu três mandados de prisão temporária e um de condução coercitiva em Toledo/PR, dois mandados de prisão temporária e um de condução coercitiva em Ribeirão Preto/SP, um mandado de prisão preventiva em Cascavel/PR, um mandado de prisão preventiva em Soledade/RS, um mandado de prisão temporária em Joinville/SC e um mandado de condução coercitiva em Palotina/PR.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz