contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja o que abre e o que fecha no Carnaval em Foz Algumas repartições públicas, como as da área da saúde e segurança, trabalharão 24 horas por dia

Algumas repartições públicas, como as da área da saúde e segurança, trabalharão 24 horas por dia


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A programação oficial do Carnaval em Foz do Iguaçu começa no sábado, 14, e vai até terça-feira, 17. Nesses dias de festa o setor administrativo da Prefeitura Municipal estará fechado, só reabrindo na quarta-feira, 18. Durante os quatro dias de folia, apenas os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente como saúde, segurança pública e informações turísticas.

Na sexta-feira, 13, o atendimento ao público e prestação de serviços seguirá normalmente, das 8 às 14 horas. Na segunda, terça e na quarta-feira até às 12 horas, será ponto facultativo nas repartições públicas. Na quarta, a Prefeitura abre das 12 às 17h30 e na quinta, 19, volta ao expediente das 8 às 14 horas. Apesar da área administrativa abrir na quarta-feira de Cinzas, as escolas e centros municipais de educação infantil – CMEIs, retornam com os estudantes na quinta-feira. 

As unidades básicas abrirão normalmente na segunda e quarta e só fecharão na terça-feira. Nesse dia quem precisar de serviço médico de urgência e emergência deve procurar o UPA 24 horas, no Jardim das Palmeiras ou o PA- Pronto Atendimento do Morumbi.

O setor administrativo da Guarda Municipal vai aderir ao ponto facultativo, mas o pessoal dessa área irá reforçar as equipes do operacional para dar suporte ao Carnaval de rua, na avenida Duque de Caxias, além de manter as rondas e os serviços normais no  trânsito e segurança. As chamadas para atendimento de ocorrências deverão ser feitas pelos telefones 153 ou 199, esse último da Defesa Civil. 

Com a expectativa de receber milhares de turistas durante os quatro dias de festa, os postos de informações turísticas do município também vão permanecer abertos. No Aeroporto Internacional o atendimento é feito das 8 às 22 horas; Na rodoviária das 7 às 13 horas; No terminal de transporte urbano, das 9 às 15 horas e na Secretaria Municipal de Turismo das 7 às 23 horas. A secretaria também disponibiliza o Teletur, informações turísticas por telefone, a ligação é de graça e pode ser feita no número 0800-45-1516.

O Carnaval em Foz do Iguaçu tem como tradição o Concurso Meninas Veneno, desfiles carnavalescos, shows musicais e canja beneficente na avenida Duque de Caxias. Uma programação que vai de sábado até terça-feira. Na área central tem o Carnaval da Saudade, na rua Marechal Deodoro, no domingo e na terça de Cinzas.

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz