contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja o resumo das notícias do Clickfoz desta semana Retrato falado, Operação Fronteira Blindada, Cursos Gratuitos e Construção de Shopping estão entre os destaques

Retrato falado, Operação Fronteira Blindada, Cursos Gratuitos e Construção de Shopping estão entre os destaques


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Polícia Civil de Foz do Iguaçu divulga retrato falado de estuprador – Na última segunda-feira, 12, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu divulgou o retrato falado de um rapaz, suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos no centro da cidade. O crime aconteceu no dia 05 de maio. Segundo a vítima, o homem a abordou próximo a sua casa e a levou para um terreno baldio, onde cometeu o ato. Antes de ir embora, o homem ainda levou um cartão de crédito e um aparelho celular da garota. Veja a foto do rapaz na reportagem.

Exército inicia Operação Ágata em Foz do Iguaçu – Começou no último sábado, 10 de maio, a Operação Ágata em regiões fronteiriças em todo o Brasil. Em Foz do Iguaçu, mais de mil homens das Forças Armadas, Receita Federal e Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal atuam para conter o contrabando, descaminho e o crime organizado na região oeste do Paraná. Para a Operação, o Exército contará, pela primeira vez, com os veículos blindados Guaranis preparados para guerra: equipados com canhão e metralhadora, podem andar na terra ou na água e percorrer até 600 quilômetros sem precisar abastecer. Saiba mais na reportagem de Letícia Lichacovski.

Receita Federal intensifica Fronteira Blindada em Foz do Iguaçu e região – A Receita Federal, juntamente com a Polícia Militar, irá intensificar a Operação Fronteira Blindada na região de Foz do Iguaçu. Para isso, as autoridades decretaram na última segunda-feira, 5, o bloqueio da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu por tempo indeterminado. As atividades irão envolver 32 agentes por dia. Além do pedágio, onde foi instalada uma tenda de fiscalização e um motor home para as equipes, os servidores da Receita e da PM irão atuar em estradas secundárias da região. Leia a matéria na íntegra.

Sete cursos são oferecidos gratuitamente em Foz do Iguaçu – O Projeto Água e Gestão (um convênio entre a Agência Nacional de Águas e a Fundação Parque Tecnológico de Itaipu – PTI) está oferecendo a comunidade iguaçuense sete cursos na área de gestão de recursos hídricos. Ao total, mais de 800 vagas estão disponíveis para os interessados. Os cursos são gratuitos e serão ministrados pelo método EaD (educação a distância).  Ao final, os alunos receberão o certificado de participação. Descubra quais são os cursos disponíveis na reportagem.

Obras do Shopping Catuaí iniciam no próximo mês em Foz do Iguaçu – Um dos sócios do grupo Catuaí, Alfredo Khouri Junior, em entrevista a rádio iguaçuense CBN, deu detalhes da construção do mais novo empreendimento da cidade. Segundo ele, as obras do novo Shopping da fronteira devem começar já no próximo mês. O novo centro comercial receberá nove lojas âncoras, como as conhecidas Riachuelo e Renner, praça de alimentação com aproximadamente 25 empresas de fast food, salas de cinema, home center e um hipermercado. No total, 215 empresas serão instaladas no novo Shopping. Leia a matéria na íntegra.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz