Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja quais os serviços que funcionarão em Foz no feriado Segunda-feira, 12, é comemorado o dia da padroeira do Brasil

Segunda-feira, 12, é comemorado o dia da padroeira do Brasil


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 
No feriado da próxima segunda-feira, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida, não haverá atendimento nas secretarias, autarquias e fundações municipais. Apenas os serviços considerados essenciais irão funcionar como unidades de saúde de atendimento 24 horas, segurança, postos de informações turísticas.

O mesmo deverá ocorrer no fim do mês no dia 30, que será ponto facultativo em comemoração ao dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28. Esse ponto facultativo não abrange o comércio e nem outros setores da comunidade, que poderão abrir normalmente nessa data, sem a necessidade do pagamento de horas extras ou compensações em folga. Já os supermercados e lojas comerciais que abrirem na segunda-feira, 12, terão que cumprir o que está na convenção.  

No setor de saúde as unidades básicas estarão fechadas e o atendimento aos casos de urgência e emergência estará centralizado na UPA- Unidade de Pronto Atendimento, no Jardim das Palmeiras e no PA- Pronto Atendimento do Morumbi. Essas duas unidades prestam serviços 24 horas, priorizando casos de urgência. Já quem procura esses locais para a consulta acaba tendo que aguardar até a finalização do atendimento prioritário. 

O administrativo da Guarda Municipal estará fechado durante o feriado, mas a parte operacional de serviço de trânsito, segurança e rondas segue sem interrupção. Os chamados para atendimento de ocorrências podem ser feitas normalmente pelos telefones 153 e o 2105-9619. Também o telefone da Defesa Civil, o 199, estará funcionando.  

Para esse final de semana prolongado, com o feriado de segunda-feira, 12, é esperada a vinda de milhares de turistas para Foz do Iguaçu, por isso, os postos de informações turísticas estarão abertos normalmente. 

No Aeroporto Internacional o atendimento é feito das 8 às 22 horas; Na rodoviária das 7 às 13 horas; No terminal de transporte urbano,  das 9 às 15 horas e na Secretaria Municipal de Turismo das 7 às 23 horas. A secretaria também disponibiliza o Teletur, informações turísticas por telefone, a ligação é de graça e pode ser feita no número 0800-45-1516.

Os pontos turísticos também estão preparados para receber os visitantes durante o feriado. O comércio em geral, supermercados, poderão atender na segunda-feira,  12, desde que façam o pagamento de hora extra para os funcionários ou compensem com dia de folga. O Cataratas JL Shopping manterá o atendimento normal na praça de alimentação das 11 às 23 horas, já as lojas abrirão das 14 às 20 horas.  

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz