contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja 3 novidades da equipe do Foz Futebol Baixa no time, vitória do Sub-19 e amistoso são os destaques do Azulão

Baixa no time, vitória do Sub-19 e amistoso são os destaques do Azulão


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

1 – O goleiro Edson Bastos, em comum acordo com a diretoria do Foz do Iguaçu FC, não integra mais o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D.

Orgulho de nossa cidade, o goleiro iguaçuense que tem seu nome marcado na história do futebol brasileiro e fez um brilhante Campeonato Paranaense defendendo as cores do Foz do Iguaçu FC, decidiu desligar-se do elenco em virtude das dificuldades financeiras enfrentadas pela equipe.

“Estamos pendentes com o último salário do Edson referente ao paranaense e ele optou por deixar a equipe e dedicar-se aos seus empreendimentos que estão sendo implantados na cidade. Sentimos muito, pois o Edson é um grande profissional e muito nos honrou com sua presença no Foz do Iguaçu FC. Queríamos que ele permanecesse  na equipe, até porque os problemas financeiros que estamos passando serão solucionados em breve e com isso quitaríamos nossa pendência com o atleta. Todos os jogadores que já passaram por nossa equipe sabem que sempre honramos nossos compromissos. Respeitamos a decisão dele e já estamos contratando um substituto a altura”, finaliza Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

2 – No próximo sábado, 27, o Foz apresentará o elenco que disputará a série D do Brasileirão em um amistoso às 10h30. O time da fronteira irá jogar contra o Cianorte no ABC. A entrada é gratuita.

3 –
Em dia de homenagens ao padroeiro da cidade, os meninos do Foz do Iguaçu FC presentearam a torcida que praticamente lotou o estádio Pedro Basso.

Enfrentando o forte Cascavel CR, a equipe comandada pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves mostrou determinação e venceu a equipe cascavelense de virada pelo placar de 3 a 1.

No primeiro tempo, apesar de várias oportunidades de gol, o Foz do Iguaçu FC foi surpreendido pelo Cascavel CR e terminou a etapa com o placar desfavorável de 1 a 0. Na segunda etapa, com acertadas mudanças do técnico Ivan Carlos, o Foz do Iguaçu FC foi para cima e chegou ao empate com gol do artilheiro Safira. Na sequência, Lucas Garcia e Vinicius Prodigios, fecharam o placar.

O próximo desafio do Foz do Iguaçu FC pelo Paranaense Sub-19 será na próxima quarta-feira, 01º, diante do FC Cascavel fora de casa.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz