contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veja tudo o que vai rolar hoje nos X Games Foz do Iguaçu Duas e quatro rodas farão a galera vibrar durante cada uma das competições

Duas e quatro rodas farão a galera vibrar durante cada uma das competições


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Um dia agitado! Isso é tudo que se pode esperar dos X Games. E, em Foz do Iguaçu não vai ser diferente. Sábado, dia 20, será o dia com mais competições desta edição. Duas e quatro rodas farão a galera vibrar durante cada uma das competições que começam ao meio dia, com a galera do BMX no Park. A prova vale medalha e contará com a presença de Daniel Dehrs, que apesar sempre defender as cores da Venezuela, também tem nacionalidade brasileira. Dhers venceu as duas últimas edições dos X Games no BMX Park e é forte candidato ao tri.

Às 13h30 é a vez do skate no half-pipe. A competição que está nos X Games desde a primeira edição, tem como cenário as Cataratas do Iguaçu. Nomes de peso participarão da prova e os brasileiros estarão muito bem representados por Marcelo Bastos, Bob Burnquist e Sandro Dias, o Mineirinho. Tanto Bob, quanto Mineirinho, já ganharam seus X’s de ouro e diferentes ocasiões. Será que não a final de hoje não é a ocasião perfeita para mais um ouro brasileiro?
 

Foto: Rafael Guimarães
O melhores skatistas reunidos com o mais belo visual para a cometição de vert

Após o vertical, o skate volta para a área de street. Às 15h começa a final da Street League, a competição milionária do skate de rua. Os principais skatistas da atualidade estarão competindo por uma medalha de ouro e para entrar para história como o primeiro vencedor dessa nova fase do Street League, em parceria com os X Games. O brasileiro Luan Oliveira garantiu sua vaga na grande final na classificatória de ontem, quando mandou muito bem.

Com uma pequena pausa para respirar, a final do BMX Freestyle Vert vai começar às 17h. O multi-medalhista da modalidade, Jamie Bestwick participa mais uma vez e, como sempre, guarda grandes manobras na manga. Vale torcer pelo alternate Douglas Doguete, que, em caso de desistência ou lesão de algum dos outros competidores, poderá participar do campeonato.

A noite começa com as provas de Speed e Style do Moto X. A classificatória rola as 19h e a fase final encerra o dia de competições, às 22h00. A prova mistura velocidade e os saltos insanos do Moto X Freestyle. A velocidade é importante, mas não fundamental. Entre a busca pela primeira posição os pilotos devem fazer os melhores saltos. A surpresa do resultado fica somente para o final da prova. Emocionante!

O BMX Freestyle Dirt volta à cena nos X Games Foz do Iguaçu. Após anos fora do cronograma de competição, o Dirt tem sua nova estréia às 20h. Muitos saltos e manobras numa das modalidade do BMX mais praticadas em todo o mundo. A volta do Dirt foi celebrada pelos pilotos, que prometem um show e uma disputa acirrada pelo X de ouro.

Realmente, sábado é um dia típico para o fã dos X Games. Um dia que mal temos tempo de respirar. Um dia para torcer, vibrar e entender o que de verdade são os X Games! 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz