contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Velejador de Foz do Iguaçu conquista vaga para seleção brasileira de Optimist Atleta faz parte do Projeto Velejar é Preciso de Itaipu; Em abril, Andrey disputará Sul Americano da categoria

Atleta faz parte do Projeto Velejar é Preciso de Itaipu; Em abril, Andrey disputará Sul Americano da categoria


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O atleta iguaçuense Andrey Godoy mais uma vez mostrou a que veio. No último domingo, 12, Andrey conquistou a 9ª colocação geral no 42º Campeonato Brasileiro da Classe Optimist. O excelente resultado garantiu ao velejador nada mais, nada menos do que uma vaga para a seleção brasileira da categoria e, consequentemente, a classificação para torneios internacionais em 2014.

A competição aconteceu em Recife e contou com a participação de aproximadamente 120 atletas. O velejador de Foz do Iguaçu venceu a primeira de três regatas e, por isso, terminou o torneio entre os dez primeiros.

Foto: JIE
Devido a excelente colocação, Andrey garantiu vaga para a seleção brasileira

O próximo compromisso de Andrey nesta categoria será o Campeonato Sul Americano de Optimist, que acontecerá em Punta Del Este (Uruguai), entre os dias 10 e 20 de abril. 

Mas, antes disso, a grande promessa iguaçuense precisa focar em outra competição. É que até o dia 24 deste mês, o atleta que faz parte do Projeto Velejar é Preciso, da Itaipu Binacional, estará representando o Paraná na 40ª edição do Campeonato Brasileiro Laser. No total, quatro velejadores de Foz do Iguaçu participarão deste evento: Nas classes radical e standart, Allan Godoy e Willian Fernando e na categoria 4.7, Andrey Godoy e Luiz Felipe Matos. Cerca de 100 atletas de vários Estados brasileiros já confirmaram presença nesta prova.
 

Foto: JIE
Em Recife, Andrey conquistou a 9ª colocação

E casa de ferreiro, não poderia ser espeto de pau, não é mesmo?

Por isso, além de exportar talentos como o garoto Andrey, a Terra das Cataratas mostra mais uma vez, a sua potência em esportes aquáticos. É que entre os dias 25 e 27 de julho, a cidade sediará o Campeonato Sul Brasileiro de Optimist e a Copa Mercosul. A competição deverá reunir em média, 120 embarcações. 

Já em novembro, a tríplice fronteira recebe o Campeonato Sul Brasileiro Laser e também a Copa Mercosul da categoria. A expectativa é que 50 atletas participem destas provas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz