contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Velejadores do ICLI treinam para o Brasileiro de Optimist Treinamento com um mês de antecedência coloca velejadores na água de três a cinco horas por dia

Treinamento com um mês de antecedência coloca velejadores na água de três a cinco horas por dia


Por:

Publicado em:

Os velejadores do Iate Clube Lago de Itaipu estão se preparando para o Campeonato Brasileiro de Optimist que será realizado entre os dias 13 a 23 de janeiro de 2011, no Rio de Janeiro. Participam da competição os atletas Elizeu da Silva, André Lima, André Totti, Wesley Ferreira, Luiz Fernando Matos, Alex Sander, Kennedy Ferreira, Jhennifer Glasser, Jessica da Silva Cseminski, Ligia Perone, Taiane Gugel e Micheli Pires.

Foto: Assessoria
Velejadores do ICLI treinam todos os dias no Lago de Itaipu

Durante todos os dias da semana, exceto nos feriados, os alunos do projeto chegam cedo ao ICLI para os treinos preparatórios. No clube eles tomam o café-da-manhã, recebem as instruções e vão para água onde permanecem de três a cinco horas, de acordo com as condições do vento. Por volta das 15 horas almoçam e retornam para casa no final da tarde,
Segundo o instrutor do projeto, Renato Pudell, o objetivo do treino, com antecedência de um mês, é preparar os atletas para um melhor rendimento na competição. “A maioria dos atletas são inexperientes, por isso nós estamos passando todos os nossos conhecimentos para eles em cada treino. Observamos alguns erros de cada aluno e indicamos formas para eles conseguirem um melhor rendimento do barco. Acredito que eles vão se sair muito bem no campeonato” ressalta o treinador.

Entre os atletas do ICLI, dois nomes são a grande esperança para o clube. “A nossa expectativa é que os velejadores do ICLI consigam uma boa colocação no Campeonato. Além disso, gostaríamos que o Elizeu conquistasse uma vaga para o Mundial ou para o Europeu de 2011. A velejadora Jhenniffer também está entre as favoritas na categoria Optimist feminino veterano e esperamos uma medalha nesta classe”, destaca Pudell.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz