contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vem aí a 7ª edição do torneio de arremesso de celular em Foz do Iguaçu Este ano, competidores irão concorrer a mais de 20 mil em premiações

Este ano, competidores irão concorrer a mais de 20 mil em premiações


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

No próximo dia 28 (domingo), Foz do Iguaçu receberá a 7ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular. O evento, tradicional na fronteira, assim como nas outras edições, será disputado no Gramadão da Vila A.

Este ano, a organização distribuirá o equivalente a 20 mil reais em prêmios. Quem quebrar o recorde do torneio ganhará uma viagem para Porto Seguro, Bahia, com direito a acompanhante. Caso não tenha novo recorde, o prêmio será sorteado entre os participantes. Cerca de 100 prêmios serão distribuídos na competição.

Foto: JIE
Todo o material recolhido durante a competição, ganhará um destino adequado

Os participantes terá a opção de arremessar o aparelho antigo ou fazer bom uso dos celulares que ainda funcionam, tirando uma foto e colocando nas redes sociais. É que, neste ano, o torneio também contará com sinal de wi-fi gratuito em toda área do evento.

“Queremos tornar o evento mais interativo. Vamos fotografar a pessoa arremessando e na hora colocar na página do torneio no Facebook. Um drone também fará fotos aéreas do torneio”, diz o idealizador e coordenador do torneio, Gabriel Antonio Campos Neto, da Divisão de Planejamento e Atividades Especiais (SESE.AD).

Além do campeonato do celular, o Gramadão vai sediar no mesmo dia, o 6º Mundial de Arremesso de Notebook e o 4º Mutirão de coleta de resíduos eletrônicos.

Como participar – As inscrições para os dois torneios (celular e notebook) poderão ser feitas na hora, no próprio Gramadão. Cada participante poderá levar até duas sucatas de celular sem bateria e fazer até dois arremessos. Quem não tiver celular pode usar os da organização do evento.

Para cada lançamento, o competidor deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. No caso do notebook, são cinco quilos de alimentos para cada arremesso – também limitado a dois lançamentos.

No ano passado, o evento arrecadou 10 toneladas de alimentos, destinadas à instituições assistenciais de Foz do Iguaçu. 

As pessoas poderão também levar resíduos eletrônicos, que serão arrecadados e destinados de forma adequada. A coleta do lixo eletrônico já começa nos dias 26 e 27 na rede de postos Azteca e termina no dia 28, no Gramadão.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz