Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vereadores de Foz do Iguaçu exigem ficha limpa de Cargos Comissionados Câmara solicita informações e documentos para o cumprimento da lei

Câmara solicita informações e documentos para o cumprimento da lei


Por: Leca

Publicado em:

 
Atendendo a Lei da Ficha Limpa (Nº 4.082/2013, http://goo.gl/dyj9W – de autoria do vereador Fernando Duso), sancionada pelo prefeito Reni Pereira e publicada em Diário Oficial no último dia 30 de abril, a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu está exigindo dos funcionários de cargo de provimento em comissão a entrega de documentos que comprovem que não foram julgados ou condenados pela Justiça.
 
O gestor Legislativo está solicitando informações e documentos necessários para o cumprimento das exigências, tais como: certidão criminal da Justiça Federal, Estadual, Militar Federal, Militar Estadual e Justiça Eleitoral; certidão de contas do TCU e TCE, certidão do Conselho Nac. de Justiça cadastro de condenações civis por ato de improbidade administrativa (CNIA), e certidão do Tribunal de Justiça do Estado.
 
O prazo de apresentação da Ficha Limpa para os comissionados em exercício se estende até o dia 30 de julho. “Os que não estiverem dentro das normas exigidas serão exonerados sumariamente”, confirma o presidente Zé Carlos. O parlamentar ainda lembra que, da mesma forma, o Legislativo irá fiscalizar o cumprimento da Lei do Executivo municipal.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz