contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vereadores de Foz do Iguaçu irão fiscalizar possíveis irregularidades no HM Denúncia de rescisão contratual foi apontada durante sessão da Câmara; reunião extraordinária foi marcada para sábado

Denúncia de rescisão contratual foi apontada durante sessão da Câmara; reunião extraordinária foi marcada para sábado


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A Comissão de Saúde, formada pelos vereadores Coquinho (PTN), Paulo Rocha (PSB), Beni Rodrigues (PSB), Vitorassi (PV) e Fernando Duso (PT) fará uma visita ao Hospital Municipal (HM), na quinta-feira, 2.

A visita foi impulsionada nesta manhã, durante realização da sessão ordinária, que, durante a Palavra Livre, foi apontado supostas irregularidades administrativas no processo de rescisão contratual dos trabalhadores daquela unidade de saúde.

“Vamos in loco conhecer a realidade pela qual os cerca de 700 trabalhadores estão vivendo nesse processo de mudança de gestão. A questão da saúde de nossa comunidade é prioridade”, destacou o vereador Coquinho.

Urgência na Fundação – Também na sessão de quinta, os vereadores encaminharam para o prefeito Reni Pereira um oficio solicitando a aprovação para instituir a Fundação Hospital Municipal. Para isso, o presidente da Câmara, Zé Carlos Neves (PMN) convocou uma sessão extraordinária para o dia 04 de maio, sábado, às 9 horas. 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz