contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vereadores pedem lista atualizada dos beneficiários do Bolsa Família e do Minha Casa, Minha Vida Requerimentos foram aprovados na sessão desta manhã em Foz do Iguaçu

Requerimentos foram aprovados na sessão desta manhã em Foz do Iguaçu


Por: Leca

Publicado em:

Na Sessão ordinária desta terça-feira (19), a Câmara Municipal aprovou alguns requerimentos, dentre eles: três são de autoria do Vereador Fernando Duso (PT). O n° 35/2013 requer do Fozhabita informações sobre o Programa Habitacional do Município, tais como: o envio da relação atualizada dos inscritos no Programa Habitacional do Município de Foz do Iguaçu, inclusive os cadastros efetuados no Programa “Minha Casa Minha Vida”, do período de 2010 a 2012. 
 

Foto: CMFI
Durante a sessão desta manhã, vereadores pediram lista atualizada de beneficiários do Programa FozHabita

Na mesma linha de questionamento, aprovado o requerimento n° 26/2013, que solicita do Prefeito a relação atualizada dos beneficiários do Programa Bolsa Família no Município. A medida, segundo o autor da proposição, é dificultar o uso inadequado do programa, uma vez que este é destinado a beneficiar famílias na condição de extrema pobreza. 

 
Ainda de autoria do Vereador Duso, houve a aprovação do requerimento n° 37/2013, que pede ao Gerente da Unidade regional da Sanepar – em Foz, informações a respeito de qual prazo e em qual percentual a Sanepar vai repassar ao consumidor os benefícios que está recebendo com a redução, concedida pelo governo federal, de 32% no valor das tarifas de energia elétrica para a indústria, comércio e serviços.
 
Em janeiro deste ano, o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, garantiu a redução das tarifas de energia elétrica para os consumidores, da ordem de 18% para o consumo residencial e de até 32% para a indústria, comércio e serviços. Como a redução trará considerável economia a Sanepar, a justificativa do requerimento é de que a empresa deve transferir ao consumidor os benefícios recebidos, na forma de cobrança de um menor valor nas tarifas de água e esgoto.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz