contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Política em Foz do Iguaçu

Vereadores presos são autorizados a tomar posse em Foz Decisão judicial saiu nesta terça-feira, 10

Decisão judicial saiu nesta terça-feira, 10


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

camara-fachadaQuando precisamos noticiar algo como isso, a gente tem a plena convicção de que aquela comunidade do orkut, “Solamente acá em Foz”, sempre fez muito sentido.O que vamos falar agora, até parece reportagem do Sensacionalista, mas não é.

Você lembra dos 12 vereadores de Foz do Iguaçu, presos na Operação Pecúlio em dezembro? Então, seis deles foram reeleitos em outubro e cinco continuam encarcerados (Anice Gazzouiu, Rudinei de Moura, Edílio Dall’Agnol, Luiz Queiroga e Darci “DRM”).

edilio-documento

Entretanto, nesta terça-feira, 10, a Justiça autorizou quatro dos cinco vereadores presos a saírem da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu para tomarem posse do cargo: Edílio Dall’Agnol, Darci “DRM”, Anice Gazzouiu e Luiz Queiroga. A decisão foi tomada pela juíza Juliana Arantes Zanin Vieira que no documento justificou: “tem-se por certo que os requerentes foram eleitos por voto popular, e não há qualquer impeditivo legal, neste momento processual, de que os detentos sejam escoltados até a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu para assinatura do termo de posse”.

queiroga-documentoDe acordo com o diretor da PEF1, Willian Vieira Costa Zonato, em entrevista ao Portal Massa News nesta quarta, 11, o mesmo ainda não foi notificado oficialmente. “Tomei conhecimento pela imprensa e pelos advogados, que já estão ligando aqui. Mas, preciso receber os documentos e tê-los em mãos para fazer a liberação. Assim que isso acontecer, vou acionar a Polícia Federal para fazer a escolta”.

Os novos vereadores de Foz devem se reunir hoje para discutir como será feita a posse.”Ainda não recebemos nenhuma notificação oficial, mas nos reuniremos ainda hoje de manhã para tratar sobre o assunto”, disse o presidente da Câmara Municipal, Rogério Quadros.

Atualização:

A assessoria de comunicação da Polícia Federal de Foz informou que até o presente momento, não recebeu nenhuma notificação oficial para fazer a escolta dos vereadores até a Câmara.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz