Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vereadores se reúnem com Ministério Público nesta tarde, 15 A reunião com o Poder Judiciário deve discutir e buscar soluções para atual situação do “Hospital Municipal Padre Germano Lauck”

A reunião com o Poder Judiciário deve discutir e buscar soluções para atual situação do “Hospital Municipal Padre Germano Lauck”


Por: Leca

Publicado em:

A sessão extraordinária realizada para manhã desta segunda-feira (15) que discutiria o Projeto de Lei n° 36/2013, que trata da Fundação Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, foi aberta e encerrada, uma vez que não constava nada no Expediente e na Ordem do dia.

Foto: CMFI
Reunião irá discutir situação do Hospital Municipal Padre Germano Lauck

Em virtude disso, durante a sessão, a Presidente da “Comissão de Legislação, Justiça e Redação”, Vereadora Anice Gazzaoui (PT), foi à tribuna fazer um relato sobre a reunião que os vereadores tiveram no último sábado (13) com dirigentes da Secretaria de Municipal da Saúde, a fim de discutir alguns artigos mais polêmicos do PL.

“Haverá hoje, às 13h, uma reunião com o Ministério Público, Diretor da 9ª Regional de saúde, Secretário Municipal da Saúde, Procurador Geral do Município e outras lideranças da área, na sede do MP para debatermos a questão. Na sequência, faremos uma reunião com o Prefeito Reni Pereira. Esperamos que haja um consenso e uma definição logo”, destacou a Vereadora Anice.

Ao final da sessão, o Presidente do Legislativo, Vereador Zé Carlos (PMN), convidou os parlamentares que tiverem interesse em participar da reunião com o MP, que será realizada na sede do órgão, na Rua Santos Dumont, 845, Centro. Esta sessão extraordinária continua na terça-feira (16), após as sessões (ordinária e extraordinárias), previamente agendadas.
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz