contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vereadores visitam obras das pistas do X Games Foz do Iguaçu Parlamentares estiveram no Parque Infraero na manhã desta quarta-feira (10)

Parlamentares estiveram no Parque Infraero na manhã desta quarta-feira (10)


Por:

Publicado em:

 

Vereadores de Foz do Iguaçu realizaram na manhã desta quarta-feira (10) uma visita às obras das pistas dos X Games Foz do Iguaçu. Os parlamentares estiveram no Parque Infraero, em frente ao Centro de Convenções e próximo ao aeroporto internacional, onde acontecem as modalidades do Global RallyCross, Enduro X, Moto X FreeStyle, Moto X Best Whip, Moto X Step Up, BMX Big Air, BMX Park, BMX Dirt, Moto Speed & Style, além do X Fest com shows de importantes artistas nacionais e internacionais.

 

Foto: Divulgação
Big Air, a megarrampa de 30 metros de altura, está quase pronta no Parque Infraero

 

Uma comitiva no Legislativo iguaçuense foi criada para acompanhar o andamento dos trabalhos. O convite para que os vereadores fossem até o Parque Infraero, partiu do vereador Luiz Queiroga (DEM), representante do Executivo na Câmara de Vereadores. Segundo Queiroga, todos se impressionaram com o tamanho da obra. “A estrutura é muito grande. Muitos vereadores não tinham a noção do que seriam os X Games. E se fez necessária essa visita, pois nós temos uma comissão que foi montada para acompanhar, principalmente porque estamos votando alguns projetos na Câmara que inserem em orçamentos, liberações, enfim e eles precisavam realmente saber o que estava acontecendo”, comentou Queiroga.

 

E não será somente em 2013 que Foz do Iguaçu vai receber os X Games. O acordo com a Brunoro Sport Business e a ESPN é para mais dois anos, em 2014 e 2015. Para o vereador do Democratas, o ideal era manter a área em frente ao Centro de Convenções destinada para a realização das “olimpíadas dos jogos radicais”, o que segundo Luiz Queiroga, diminuiria os custos para os próximos anos. “Agora, temos um problema. A Infraero me parece que quer licitar essa área e se isso acontecer podemos perder o local, o que vai interferir na logística e deslocamento da área”, lembrou o vereador.

O X Games Foz do Iguaçu começa na quinta-feira, 18 de abril, com provas realizadas no Parque Infraero e dentro do Parque Nacional do Iguaçu. O evento, considerado o mais importante dos esportes radicais no planeta, vai até o dia 21.

Ingressos – A Loumar Turismo, agência oficial do X Games em Foz do Iguaçu, ainda tem ingressos à venda em quase todas as modalidades.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz