contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vestibular Unioeste 2011 : Resultado sai no dia 20 Dos 7.199 candidatos 231 (3,37%) não compareceram para fazerem as provas da segunda etapa

Dos 7.199 candidatos 231 (3,37%) não compareceram para fazerem as provas da segunda etapa


Por: Garon Piceli

Publicado em:

=

Neste domingo (12/12) quase 7 mil candidatos ao Concurso Vestibular 2011 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná realizaram as provas da segunda etapa nas cinco cidades sede da Instituição: Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon e Francisco Beltrão. Os candidatos fizeram as provas de Redação e de Conhecimentos Específicos.
 
Dos 7.199 candidatos 231 (3,37%) não compareceram para fazerem as provas da segunda etapa. Em Cascavel 70 (2,62%) dos 2.670 faltaram, em Foz do Iguaçu dos 1.411 se ausentaram 52 (3,68%) candidatos. Já dos 1.010 inscritos para a segunda fase em Francisco Beltrão 44 (4,35%) faltaram; dos 1.120 em Marechal Cândido Rondon 28 (2,5%) não compareceram e dos 988 em Toledo 37 (3,74%) faltaram. 
 
De acordo com a Diretoria de Concurso Vestibular a divulgação do gabarito provisório, desta segunda etapa, aconteceu no domingo (12/12) até às 17 horas, já a divulgação do gabarito definitivo acontece no dia 16/12 até às 17 horas e o resultado final do concurso será no dia 20/12 até às 17 horas. Para este Concurso a Instituição está oferecendo 2.329 para 33 cursos distribuídos nos Campi. Mais informações no site www.unioeste.br/vestibular
 
Os alunos aprovados em primeira chamada, a serem convocados em edital em 19 janeiro de 2011, deverão realizar sua matrícula nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro de 2009. Já a convocação, em segunda chamada, no dia 9 de fevereiro de 2011 deverão fazer matrícula nos dias 15 e 16 de fevereiro do mesmo ano. A publicação do edital de convocação de matrícula em terceira chamada está prevista para 17 de fevereiro de 2011 e a matrícula para o dia 22 fevereiro. E a convocação de matrícula em quarta chamada será no dia 10 de março de 2011 e realização de matrícula no dia 15 de março. A chamada para vagas remanescentes será dia 17 de março sendo as inscrições realizadas de 18 a 22 de março conforme edital a ser publicado. 
 
O candidato que não puder comparecer pessoalmente ao ato da matrícula poderá fazê-lo por meio de autorização formal a outra pessoa, devendo entregar à Unioeste toda a documentação do candidato exigida e respeitar os prazos e as condições do edital. O candidato que não realizar a matrícula no prazo previsto em edital perde o direito à vaga que será repassada ao candidato classificado a seguir.
Aquele que não efetivar a confirmação da matrícula dentro do prazo previsto perde o direito à vaga e a mesma será repassada ao candidato seguinte, nos termos deste edital. 
 
Documentos para matrícula – Para a realização da matrícula, o candidato convocado deverá comparecer na Universidade, no Campus do seu curso, pessoalmente ou por meio de terceiros, com a seguinte documentação: duas vias do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries; ou duas fotocópias autenticadas dos documentos: diploma de conclusão de curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico); ou do diploma de graduação, com o respectivo histórico escolar; da certidão de nascimento ou da certidão de casamento; da carteira de identidade civil ou militar; uma fotocópia autenticada do CPF; duas fotos de tamanho 3 x 4, com data de um dos últimos dois anos.
 
O candidato que fez seus estudos em instituições estrangeiras deverá comparecer no Campus do seu curso, pessoalmente ou por meio de terceiros, entregando, além da documentação citada duas fotocópias autenticadas do comprovante de conclusão de Ensino Médio ou Superior, revalidado no Brasil, na forma da lei, ficando dispensada a revalidação nos casos de comprovante de conclusão de estudos de nível médio não técnico realizados nos países integrantes do Mercosul.
 
Já o candidato de nacionalidade estrangeira deverá apresentar, além da documentação anterior que couber, os seguintes documentos: duas fotocópias autenticadas da certidão de nascimento ou da certidão de casamento traduzido por tradutor juramentado; e duas fotocópias autenticadas do Registro Nacional de Estrangeiro emitido por autoridade brasileira, válido à data da matrícula.
 
Poderá obter aproveitamento de estudos o candidato que tenha cursado com aproveitamento disciplina idêntica ou equivalente em curso de nível superior, devendo requerê-lo junto à Secretaria Acadêmica e, no ato da matrícula, anexando ao pedido os seguintes documentos: histórico escolar emitido pela instituição de origem, contendo a carga horária, nota ou conceito e período letivo da disciplina de que deseja dispensa; e critérios de avaliação da instituição de origem, contendo tabela de conversão de conceitos em notas.
 
Deve ainda apresentar documento expedido pela Instituição de origem em que constem o número e a data do ato de reconhecimento ou da autorização do curso no qual cursou a disciplina de que deseja dispensa, caso não conste do histórico escolar; e cópia dos programas ou planos de ensino das disciplinas da instituição de origem cursados com aprovação, visitados pela própria instituição.
 
Mais informações poderão ser obtidas no site www.unioeste.br/vestibular, ou pelos telefones das Secretarias Acadêmicas dos Campi.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz