contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Veteranos dão show no Campeonato Brasileiro de Basquete Máster em Foz do Iguaçu Foi um show a abertura da XXVI edição do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, realizada na noite do último sábado no Ginásio Costa Cavalcanti pela Federação Brasileira de Basquetebol Máster juntamente com a secretaria municipal de esportes de Foz do Iguaçu

Foi um show a abertura da XXVI edição do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, realizada na noite do último sábado no Ginásio Costa Cavalcanti pela Federação Brasileira de Basquetebol Máster juntamente com a secretaria municipal de esportes de Foz do Iguaçu


Por: Garon Piceli

Publicado em:


Foi um show a abertura da XXVI edição do Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster, realizada na noite do último sábado no Ginásio Costa Cavalcanti pela Federação Brasileira de Basquetebol Máster juntamente com a secretaria municipal de esportes de Foz do Iguaçu.

A solenidade começou com o desfile das delegações formadas por aproximadamente quatro mil competidores. Logo após aconteceu a exibição de um vídeo sobre Foz do Iguaçu e Tríplice Fronteira e hasteamento das bandeiras pelo prefeito Paulo Mac Donald Ghisi; presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Carlos Nunes; pelo presidente da Federação Brasileira de Basquetebol Máster, Carlos Galvão; e pelo secretário de Esportes Márcio Claudino Ferreira.

Na seqüência foi feita uma emocionante homenagem ao ex-atleta olímpico Mayr Facci, representado na ocasião pelo dirigente da Federação Paranaense de Basquetebol Máster e recebeu um belíssimo troféu das mãos do prefeito Paulo Mac Donald. Os atletas vibraram com a apresentação de um vídeo com as grandes conquistas do basquete brasileiro e um comovente depoimento de Oscar Schmidt.
 
A Tocha Olímpica foi carregada pelo professor Luiz Carlos de Freitas Leão, de Foz do Iguaçu, que acendeu a pira representativa dos jogos. O Juramento dos árbitros foi feito pelo árbitro Fernando e o dos atletas pelo jogador Elmar Pessoa Silva. Logo após o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi deu boas vindas a todos, se dizendo emocionado com a alegria contagiante de todos os jogadores e declarou aberto o Campeonato Brasileiro de Basquetebol Máster edição 26.
 
Participam da competição que vai até o dia 13 as delegações do Amapá, Amazonas, Bahia, Blumenau, Ceará, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Niterói, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Santos, UVB São Paulo, Avebsp São Paulo, Porto Alegre, Combinado de Copacabana, ACBBM/Paraíba e Foz do Iguaçu. Da abertura também participaram atletas cadeirantes – paraolímpicos, que realizaram uma partida de exibição.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz