contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vida e obra de Waldo Vieira vira filme Diretora Kíria Meurer está em Foz do Iguaçu para lançamento que acontece na sexta, 14, no Iguassu Boulevad

Diretora Kíria Meurer está em Foz do Iguaçu para lançamento que acontece na sexta, 14, no Iguassu Boulevad


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A reconhecida jornalista Kíria Meurer está em Foz do Iguaçu para fazer o pré-lançamento do documentário “Waldo Vieira – Vida e Obra”. O flime com duração de 1 hora, conta a trajetória de um dos maiores parapsíquicos do planeta. “Desde que o conheci em 2005, fiquei impactada com o seu trabalho, precisava divulgá-lo de alguma forma”, explica a diretora do filme.

Entre roteiro, filmagens e execução, o documentário levou cerca de dois anos para ficar pronto. Além da jornalista, outras 10 pessoas estiveram diretamente envolvidadas na elaboração do projeto. 

Ao total, mais de 30 horas de filmagens foram produzidas. Entretanto, como a jornalista que assumiu a direção do longa trabalha e mora em Florianópolis, as gravações tiveram que ser feitas em poucos dias. “Como o meu tempo é curto e este trabalho é voluntário, todo o material foi gravado durante as minhas férias em apenas uma semana. Apesar da correria, o resultado está incrível”, comenta.

Foto: Letícia Lichacovski – Clickfoz
"Não acredite em nada, tenha as suas próprias experiências". Este é um dos lemas de Waldo Vieira, segundo a jornalista

Segundo Kíria, contar a história do professor Waldo foi uma tarefa muito gratificante. “Ele tem uma personalidade ímpar, dedica a vida ao conhecimento, a ajudar as pessoas através da projeção da consciência. O trabalho dele é de uma genoridade sem igual”, argumenta.

Waldo Vieira é autor de mais de 40 livros e implantou em Foz do Iguaçu o Centro de Altos Estudos da Conscienciologia o CEAEC. Uma de suas obras mais importantes, a Enciclopédia da Conscienciologia, já tem mais de 20 mil páginas escritas e continua sendo elaborado com a ajuda de pesquisadores do mundo inteiro.

O pesquisador já foi destaque em veículos de comunicação de todo o mundo. Como na revista Rolling Stone em 2007 e no documentário sobre experiências fora do corpo produzido pelo Discovery Channel. O professor também é conhecido internacionalmente por ser parceiro do médium brasileiro Chico Xavier.

O pré-lançamento do documentário Waldo Vieira – Vida e Obra acontecerá no dia 14 de fevereiro no Cine Boulevard, às 19 horas para imprensa e convidados. No dia 15, a sessão será aberta ao público no Campus Discernimentum (Avenida Felipe Wandscheer, 5100), também às 19 horas. Ingressos antecipados custam R$ 25 reais. Na hora, o valor da entrada será de R$ 30 reais.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz