Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Vigilantes do Peso volta a Foz do Iguaçu nesta quinta-feira, 17 Encontro será nesta às 19 horas, no Colégio Bartolomeu Mitre

Encontro será nesta às 19 horas, no Colégio Bartolomeu Mitre


Por: Leca

Publicado em:

Depois de seis meses, O "Vigilantes do Peso" vai voltar a Foz de Iguaçu nesta quinta-feira, 17. O primeiro encontro será aberto ao público às 19h, no Colégio Bartolomeu Mitre. Na ocasião, o programa vai apresentar como funciona a proposta de emagrecimento. Os encontros serão de 15 em 15 dias.

O Vigilantes do Peso faz parte de uma organização mundial que surgiu nos Estados Unidos e evoluiu ao longo de mais de quarenta e cinco anos de história, incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade, com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e acessível.

O sistema propõe a adoção de um estilo de vida que combina hábitos saudáveis,  tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Todas as semanas, orientadoras treinadas – que emagreceram e aprenderam a manter o peso saudável com o Vigilantes do Peso – conduzem reuniões para informar e apoiar os Associados no processo de emagrecimento ou manutenção da meta de peso. Nesses encontros, os Associados são pesados confidencialmente e participam de discussões sobre temas relacionados à perda de peso.

O programa atual, o ProPontos, tem como base as pesquisas científicas mais recentes e foi desenvolvido para direcionar as pessoas para alimentos que são mais nutritivos e promovem maior satisfação. O associado tem um número de ProPontos para consumir diariamente que varia de acordo com seu sexo, idade, altura e peso. O programa é bastante flexível e uma das grandes vantagens é que não há restrição alimentar, ou seja, todos os alimentos são permitidos. Além disso, as frutas são liberadas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz